Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especificações vazam e mostram como serão o Galaxy A21 e o Galaxy A91

Por| 19 de Agosto de 2019 às 08h22

Link copiado!

Samsung
Samsung

A série Galaxy A da Samsung faz um grande sucesso entre os consumidores por entregar funcionalidades e desempenho que satisfazem as necessidades do cotidiano, sem que seja necessário pagar valores exorbitantes. Em 2019, a sul-coreana lançou vários modelos diferentes dessa linha, entregando propostas diferentes e trazendo curiosidades e especulações para os dispositivos do próximo ano. Bem, graças a um usuário do Twitter, a internet viu na última sexta (16) uma chuva de vazamentos sobre as configurações dos Galaxy A de 2020.

O leaker Sudhanshu Ambhore publicou as especificações em sua no Twitter, e o que mais chama a atenção são os detalhes das câmeras de cada smartphone da linha A do próximo ano. De acordo com ele, os aparelhos terão sensores que vão de 13MP a incríveis 108MP.

Os modelos Galaxy A21, A31 e A41, que pertencem ao nicho dos smartphones de entrada, são os únicos que não possuem um sensor telefoto e contam apenas com uma lente principal e outra ultrawide.

Continua após a publicidade

Os Galaxy A51 e A61 já recebem a adição da câmera telefoto com zoom óptico de 2x, além de um sensor de profundidade de 5 MP. Enquanto isso, os Galaxy A71, A81 e o A91, que provavelmente farão parte dos smartphones intermediários premium, terão até 5x de zoom óptico e sensor ToF.

Apesar de serem informações muito interessantes, que passam uma boa ideia de como poderão ser os dispositivos da Samsung no próximo ano, vale lembrar que a Samsung não confirmou nenhuma informação e o vazamento de Ambhore pode conter detalhes que não estarão presentes no lançamento oficial.

Fonte: GSM Arena