Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elephone A5 terá 5 câmeras e leitor de digitais na lateral

Por| 19 de Novembro de 2018 às 23h20

Link copiado!

Divulgação/Elephone
Divulgação/Elephone
Tudo sobre Elephone

A Elephone tem anunciado há tempo novos modelos de smartphones. Agora, a empresa mostrou algumas fotos de seu novo aparelho: o Elephone A5. Embora ainda sem muitas informações novas divulgadas, já é possível de cara se impressionar com as cinco câmeras que o smartphone traz, no total.

O Elephone A5 tem três câmeras na parte de trás. O curioso é que ele tem lentes em fila vertical, mas com o terceiro sensor separado dos demais. É provável que este sistema triplo do Elephone A5 tenha uma lente principal mais potente e outras duas que criem efeitos de profundidade e zoom maior, por exemplo.

Na frente, o dispositivo chega com duas câmera posicionadas em um pequeno notch no topo da tela. Aqui, é mais provável que este conjunto duplo seja voltado a fazer selfies com profundidade de campo, ou seja, com fundo desfocado. Isso porque umas das fotos de divulgação mostra a imagem de uma mulher exatamente nesta configuração.

Continua após a publicidade

O device também é vendido como um aparelho sem bordas. Por isso, uma das novidades que esta imagem revela é o aparelho será todo em vidro e com sensores de digital na lateral, dando mais espaço na frente para o display.

O Elephone A5 vai chegar com uma tela de 6,18 polegadas em Full HD e uma proporção de tela de 19:9. O aparelho também vai carregar um processador Helio P60, o que permite acreditar que ele vai ser muito parecido com seu antecessor em capacidades. Até o momento, não há informações sobre armazenamento interno nem memória RAM do smartphone.

Como um smartphone da linha A da Elephone, este produto deve ser intermediário, com um preço mais baixo do que outros da companhia, como o U2 Pro, por exemplo, oferecendo uma boa relação de custo-benefício.

Continua após a publicidade

Apesar das novas fotos, a Elephone ainda não informou data de lançamento nem a faixa de preço que em que o aparelho deve chegar ao mercado.

Fonte: Gizchina