Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dia dos pais: presentes para quem ama tecnologia

Por| 05 de Agosto de 2020 às 19h15

Link copiado!

Babylon Bee
Babylon Bee

O Dia dos Pais está chegando e, com a pandemia, ficou um pouco mais difícil sair para procurar um presente para o seu velho, não é? Não se preocupe: o Canaltech tem uma lista de sugestões de produtos tecnológicos para a data não passar em branco.

O melhor de tudo é que dá para comprar na internet e pedir para a entrega ir direto para o seu pai — ou quem representa a figura paterna para você. Na hora de fechar a compra, dá até para embalar para presente. A pessoa pode não receber diretamente das suas mãos, mas vai saber que foi lembrada nesta data especial.

Mi Smart Band 4

Continua após a publicidade

Se o seu pai gosta de fazer exercícios e acompanhar a saúde, a Mi Band 4, como é mais conhecida a pulseira da Xiaomi, é a melhor opção. Por um valor bem mais em conta que smartwatches, ela já oferece praticamente os mesmos recursos, incluindo relógio, cronômetro, temporizador e despertador.

A pulseira também monitora sono, batimentos cardíacos, seis tipos de exercícios, e conta passos, distância percorrida e calorias queimadas. Tudo isso em uma tela de 0,95 polegada e caixa resistente a até 5 ATM — ou seja, dá para usar até na natação. Ah sim, e a bateria dura cerca de 14 dias.

Redmi Note 9

Continua após a publicidade

Se o seu pai está precisando de um celular novo, um dos mais vendidos e que entrega experiência muito boa atualmente, é o Redmi Note 9. Não é um aparelho muito caro e vai aguentar muitos anos sem dar problemas para o seu velho, que se for realmente ligado em tecnologia já até deve conhecer o modelo e possivelmente deseja um.

O Note 9 tem tela de 6,53 polegadas, usa a plataforma Helio G85 e tem bateria de 5.020 mAh, ou seja, aguenta mais do que apenas os aplicativos mais comuns do dia a dia. De quebra, tem um conjunto de câmeras para o paizão fotógrafo fazer registros incríveis e publicar nas redes sociais ou compartilhar com a família e os amigos.

Continua após a publicidade

Redmi Note 9 Pro

Se o seu pai for ainda mais ligado em tecnologia e gosta de jogar no celular, também, uma opção ainda melhor é o Redmi Note 9 Pro. A tela é maior, com 6,67 polegadas, e a plataforma é mais potente, com o Snapdragon 720G. Em resumo, este celular oferece uma experiência mais poderosa, e é recomendado para quem usa apps mais exigentes.

Continua após a publicidade

Fone de ouvido Redmi AirDots S

De repente o seu pai pratica exercícios e já tem uma Mi Band 4. Sem problema, não precisa ficar sem ideia de presente para ele: tem os fones de ouvido Redmi AirDots S. É uma boa opção para ouvir música enquanto se exercita, pois são sem fio. E bem mais baratos que opções concorrentes como Galaxy Buds ou Apple AirPods.

Continua após a publicidade

Webcam Honorall Full HD

Não acabaram ainda as sugestões. No atual cenário, muita gente tem que trabalhar de casa, e fazer reuniões via videochamada às vezes pode ser complicado se o PC não tem uma webcam, ou mesmo usando a câmera do notebook, geralmente de qualidade ruim.

A Honorall Full HD é uma webcam com resolução Full HD com microfone embutido — ou seja, resolve também parte do problema de áudio —, e ainda tem suporte rotativo para ajustar o enquadramento.

Continua após a publicidade

Base para Notebook C3Tech

Ainda no assunto pandemia e necessidade de fazer home office, que tal uma base para notebook? É um acessório que dá mais mobilidade ao computador e ajuda a evitar superaquecimento da máquina e das pernas de quem está com ela no colo.

Continua após a publicidade

A base para notebook C3Tech possui uma ventoinha para circular o ar que sai do computador e ainda tem um cabo USB para estender uma entrada, o que permite ligar um HD externo, por exemplo, deixando-o em local seguro.

Separamos uma lista de sugestões de presentes para você comprar pela internet e mandar entregar, embrulhadinho, para o seu pai receber em casa e saber que você lembrou da data comemorativa; tem celular, pulseira, fone de ouvido e acessórios