Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Detalhes finais do Huawei Mate X vazam na internet

Por| 22 de Julho de 2019 às 17h10

Link copiado!

Detalhes finais do Huawei Mate X vazam na internet
Detalhes finais do Huawei Mate X vazam na internet
Huawei Mate X

Nos últimos tempos, com os internautas cada vez mais espertinhos, guardar um segredo importante acaba sendo uma tarefa muito difícil. E quem sofreu com isso recentemente foi a Huawei, já que os detalhes finais do Mate X foram vazados, empolgando (e decepcionando) o público. Acontece que a fabricante chinesa estava para lançar seu dispositivo dobrável em junho deste ano, mas adiou esse lançamento para setembro, com a finalidade de mudar alguns detalhes.

Assim como já foi anunciado pela própria empresa, o smartphone se destaca pela sua tela de 8 polegadas com uma resolução de 2480 x 2200p (o que equivale a aproximadament 414 ppi, quantidade lingeiramente abaixo dos 538 ppi do Mate 20 Pro).

A bateria do Huawei Mate X

Um detalhe muito importante que acabou decepcionando um pouco o público em meio a esse vazamento foi a bateria do dispositivo, com capacidade para 4.400 mAh. Esperava-se cerca de 4.500 mAh, e essa mudança pode ser atribuída justamente aos detalhes que levaram a Huawei a adiar o lançamento do produto, em busca de leveza. Outra hipótese relacionada à bateria é que a capacidade tenha sido essa desde o início, uma vez que a capacidade normalmente é inferior à anunciada como oficial.

Continua após a publicidade

Outros detalhes do dispositivo dobrável

De acordo com as configurações finais que foram vazadas, o dispositivo dobrável da Huawei vai contar com câmeras de 40 MP (f/1.8), 16 MP (f2.2) e 8 MP (f/2.4), com direito à utilização do recurso Time of Flight, que permite uma medição mais precisa da distância dos objetos. Além disso, também se tem acesso pela primeira vez às medidas exatas do aparelho (161,3 mm x 146,2 mm x 11 mm), e o peso (287 gramas).

Já em relação às configurações do aparelho, vale observar que, segundo o conteúdo vazado, o Huawei Mate X chega no mercado com memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB, 8 GB com 256 GB e 12 GB com 512 GB — todos comportam extra com microSD. O preço do produto é US$ 2.580 (o que equivale a R$ 9.656), e a previsão é que seja lançado em setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena