Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CUPOM | Galaxy S10 Lite está em promoção no Extra pelo menor preço já registrado

Por Redação | 19 de Abril de 2020 às 12h10

Link copiado!

CUPOM | Galaxy S10 Lite está em promoção no Extra pelo menor preço já registrado
CUPOM | Galaxy S10 Lite está em promoção no Extra pelo menor preço já registrado

Você não precisa gastar tudo o que economizou nos últimos tempos para comprar um celular poderoso e cheio de recursos de ponta. Cada vez mais fabricantes oferecem versões mais acessíveis de seus topos de linha, com características muito parecidas com o aparelho mais caro, mas trazendo um preço bem mais em conta. É o caso do Galaxy S10 Lite, que tem um ótimo conjunto de câmeras, tela incrível, muita bateria e um hardware tão bom quanto os outros modelos da família.

Sobre o S10 Lite

O Galaxy S10 Lite é uma versão mais acessível da família topo de linha da Samsung principalmente por conta do acabamento, que não deixa de ser atraente, mas substitui o vidro por um policarbonato que imita o vidro. O aparelho ainda é elegante e possui efeitos especiais na traseira, além de já trazer uma capinha protetora na caixa.

O dispositivo tem tela maior que os “irmãos”, com 6,7 polegadas em resolução Full HD+. Samsung manteve o painel Super AMOLED, e deslocou o furo da câmera frontal, que tem 32 MP, para o canto superior central da tela. E mais: nada de laterais curvas, o display é todo plano! O hardware é o Snapdragon 855, que tem a mesma performance do Exynos 9820 usado nos outros três modelos. O S10 Lite ainda tem 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansíveis via cartão micro SD a até 1 TB. A bateria também é gigantesca, com 4.500 mAh, maior que a do S10+, o que garante uma boa autonomia.

O conjunto de câmeras também não deixa a desejar: o traseiro é triplo, com uma câmera wide de 48 MP, uma ultra-wide de 12 MP e fecha com uma macro de 5 MP, sendo essa última um recurso a mais que os outros aparelhos da família S10. O dispositivo grava vídeos em 4K a 60 FPS com estabilização ótica de imagem, e ainda oferece uma câmera lenta com até 240 quadros por segundo em resolução Full HD.

Oferta imperdível com cupom

O recém lançado Galaxy S10 Lite pode ser seu pelo menor preço histórico já registrado, agora no Extra. Usando o cupom QUERO100, o smartphone de 128 GB sai por apenas R$ 2.399 à vista no boleto ou cartão. O valor final só aparece após selecionar a forma de pagamento, antes da finalização do pedido.

ATENÇÃO: o cupom QUERO100 é válido apenas para compras realizadas pelo navegador do computador (desktop ou laptop) ou no smartphone usando o navegador em "Versão para computador", veja instruções para comprar pelo smartphone no final desta matéria.

Menor preço, mesmo!

Consultamos o Google Shopping para verificar o preço do S10 Lite em outros varejistas, lembrando que Casas Bahia, Extra e Ponto Frio são do mesmo grupo, a Via Varejo, por isso do preço ser o mesmo:

Também consultamos o comparador de preços Zoom em busca dos preços do S10 Lite:

"Versão para computador" no Chrome para Android

Após acessar o site do Extra, abra o menu do navegador Chrome no seu smartphone Android, pressionando os três pontinhos, em azul na imagem abaixo.

Selecione a opção Versão para Computador.