Conceito mostra Xiaomi Mi Mix 4 com tela curva e câmera sob a tela

Conceito mostra Xiaomi Mi Mix 4 com tela curva e câmera sob a tela

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2021 às 10h50
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi deve apresentar em breve um novo dispositivo da linha Mi Mix, que tem atualmente como seu representante mais premium o Mi Mix Fold, que chegou para brigar no mercado dos dobráveis rivalizando com o Galaxy Z Fold 2. O suposto Mi Mix 4 é alvo de constantes vazamentos e rumores e agora aparece em um conceito imaginando seu design.

O conceito foi publicado pelo pessoal do canal TechDroider em seu perfil no Instagram, e imagina uma MIUI 13 com tela de bloqueio inspirada no Material You, linguagem de design do Android 12 revelado pelo Google há algumas semanas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, o smartphone supostamente teria bordas bastante finas ao redor do painel, com a inferior sendo um pouco mais espessa que as outras.

Também dá para ver que ele contaria com tela com leve curvatura para as laterais, lembrando muito o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, por exemplo. O suposto Mi Mix 4 ainda teria câmera frontal escondida sob o display, o que vai de acordo com rumores anteriores que citam que um novo modelo da marca trará essa tecnologia ainda nesse ano.

O que esperar do Mi Mix 4?

Ainda há poucas informações sobre o Mi Mix 4, mas espera-se que o aparelho topo de linha da Xiaomi siga o restante do mercado e chegue equipado com plataforma Snapdragon 888, acompanhado de uma bateria de 4.500 mAh.

O aparelho também traria o sistema de carregamento rápido de 120 W, que estreou junto ao Mi 10 Ultra no ano passado, mas acabou de fora dos flagships mais recentes da marca por conta dos problemas de durabilidade de bateria que causa. Ainda não há detalhes sobre memórias, câmeras e outros aspectos.

Fonte: TechDroider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.