Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Testamos a câmera do iPhone 11 Pro Max; veja se vale a pena

Por| 28 de Setembro de 2019 às 09h30

Link copiado!

Testamos a câmera do iPhone 11 Pro Max; veja se vale a pena
Testamos a câmera do iPhone 11 Pro Max; veja se vale a pena

Os iPhones raramente decepcionam no quesito câmera, trazendo sensores com bem trabalhados e um software capaz de tirar o máximo das fotos e vídeos. O iPhone 11 mantém essa “tradição”, acrescentando uma câmera ultrawide em toda a linha. Ele acompanha a câmera principal no caso do iPhone 11 e é a terceira câmera no 11 Pro e 11 Pro Max, que agora contam com três câmeras.

Mas como esses sensores se comportam no dia a dia? Vamos às especificações de cada uma das câmeras.

Continua após a publicidade
  • Câmera ultrawide de 12 megapixels: f/2.4, 13mm (sem estabilização);
  • Câmera padrão (wide) de 12 megapixels: f/1.8, 26mm, 1/2.55", 1.4µm, PDAF, estabilização óptica;
  • Câmera teleobjetiva (iPhones 11 Pro e 11 Pro Max): f/2.0, 52mm (teleobjetiva), 1/3.4", 1.0µm, PDAF, estabilização óptica, zoom óptico 2x;

Capturamos imagens utilizando as três câmeras para mostrar como cada uma delas. A câmera ultrawide é uma boa adição, com a câmera teleobjetiva mantendo o zoom máximo de 2x.

O nível de zoom fica abaixo de alguns modelos Android, caso do One Zoom da Motorola (até 3x) e P30 Pro da Huawei (até 5x), mas não há perda de qualidade. A câmera padrão e a teleobjetiva contam com estabilização óptica, o que ficou faltando na câmera wide.

Comparando a qualidade da câmera com o Galaxy S10+, que conta com um conjunto similar de câmeras (ultrawide, wide e zoom), o ganho de qualidade é perceptível. Capturamos as mesmas fotos para comparar, utilizando também, claro, um iPhone XS Max para mostrar a diferença de uma geração para outra.

Continua após a publicidade

Aproveitamos também para tirar uma quantidade considerável de fotos em diversas condições de luz. Algumas não chegaram a ficar boas mais pela falta de habilidade de quem estava tirando (o próprio autor desta matéria) do que por um problema nas câmeras do iPhone.

Agora conte para nós: que achou da câmera do iPhone 11 Pro Max? Conte para nós aqui nos comentários, e não perca a nossa análise completa do iPhone 11 no link abaixo.

Continua após a publicidade

Confira a análise do aparelho