Publicidade

Comercial mostra design oficial do novo Xiaomi Mi Max 3

Por| 16 de Julho de 2018 às 14h35

Link copiado!

Comercial mostra design oficial do novo Xiaomi Mi Max 3
Comercial mostra design oficial do novo Xiaomi Mi Max 3

Se você anda por dentro dos vazamentos mais recentes, provavelmente sabe que o Xiaomi Mi Max 3 terá tela de 6,9 ​​polegadas e uma bateria impressionante de 5.500 mAh. Pois é, a fabricante chinesa realmente confirmou tais informações e agora também revelou um pouco do design do aparelho em um novo comercial.

Apesar de o comercial em vídeo destacar a alta autonomia energética do aparelho para jogos mobile, a novidade fica por conta da revelação do design oficial, que é mostrado brevemente no teaser e reafirma as especulações de que o dispositivo terá bordas mínimas no display.

Reunindo as principais informações sobre as possíveis especificações do Xiaomi Mi Max 3, temos um aparelho com Snapdragon 636 com processador octa-core de 1,8 GHz de clock, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. O aparelho deve ser lançado também em variantes com 3 GB de RAM e 32 de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço para guardar dados.

Continua após a publicidade

O aparelho deve oferecer tela de 6,9 ​​polegadas com painel LCD IPS e resolução de 2160 x 1080 pixels, bem como sistema de câmera dupla na traseira de 12 MP + 5 MP e obturador frontal de 8 MP.

O lançamento oficial do Xiaomi Mi Max 3 ocorre em 19 de julho.

Fonte: GizmoChina via Youku