Publicidade

COM CASHBACK | Xiaomi Redmi Note 10S disponível em ótima oferta

Por Redação | 12 de Janeiro de 2022 às 15h57

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Trazendo algumas melhorias em relação ao modelo mais barato da família, o Redmi Note 10S é uma opção bem interessante de celular da Xiaomi. Ele está valendo a pena nesta promoção com cashback do Zoom, onde você recebe parte do dinheiro de volta após realizar a compra.

Sobre o Redmi Note 10S

Assim como aconteceu na geração passada, o Redmi Note 10S traz pequenas melhorias em comparação com o Redmi Note 10. Ele é feito para quem está disposto a gastar um pouco mais por um processador melhor, mais memória RAM e uma câmera capaz de captar mais detalhes. Esse aparelho mantém a principal novidade da linha, que é a nova tela AMOLED, tecnologia que entrega uma reprodução de cores melhor e gasta menos bateria do aparelho.

O Redmi Note 10S chega equipado com o processador MediaTek Helio G95 e 6 GB de RAM (até mesmo nos modelos com 64 GB de armazenamento), sendo uma opção interessante para quem deseja jogar alguns games mais recentes — que podem não rodar tão bem no modelo mais básico da linha. Além disso, a quantidade extra de memória RAM é um alívio para quem costuma abrir diversos aplicativos e alternar entre eles com frequência.

O conjunto de câmeras continua sendo quádruplo, mas o sensor principal recebe uma leve melhoria, indo de 48 MP para 64 MP e prometendo entregar mais detalhes nas fotos captadas. A qualidade é boa para um aparelho intermediário e deve agradar à maioria dos usuários, que também poderão gravar vídeos em resolução 4K. Outra novidade é a inclusão do NFC, que não está presente no modelo mais barato e permite que você use o celular para fazer pagamentos em todas as máquinas de cartão com suporte ao pagamento por aproximação.

Como aproveitar o cashback do Zoom

Comprando em lojas parceiras através do Zoom, você pode receber parte do dinheiro de volta e posteriormente transferir o valor do cashback para sua conta bancária através do Pix. Tudo o que você precisa para aproveitar o cashback é ter uma conta no Zoom, que pode ser criada automaticamente usando o login do Google, e ativar a opção de cashback antes de acessar a página da loja. Além disso, é preciso fazer a compra usando o mesmo e-mail cadastrado no Zoom.

Sempre que você fizer uma compra que dá direito ao cashback, o valor será adicionado ao seu saldo no Zoom em até 30 dias. Acesse o aplicativo do Zoom para celular e toque no ícone de carteira, no canto inferior do app, para ter acesso ao seu saldo. No próprio aplicativo, você pode usar o Pix para transferir este saldo para sua conta bancária e gastar com o que quiser.

Diversos produtos muito procurados podem ficar ainda mais baratos — ou até mesmo com seus menores preços históricos — graças a esse cashback do Zoom. Confira abaixo alguns dos destaques desta Black Friday. Nesta página do Zoom você também pode encontar mais informações sobre o uso do cashback.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.