Publicidade

Defeito no iPhone X exibe uma linha vertical verde na tela do aparelho

Por| 10 de Novembro de 2017 às 16h06

Link copiado!

CGTrader
CGTrader

A saga de problemas no iPhone X continua. O aparelho mal chegou ao mercado e já conta com inúmeras reclamações devido ao seu desempenho e design. A preocupação agora é com um detalhe que vem incomodando muitos usuários: uma linha verde é exibida no canto direito ou esquerdo do aparelho, na vertical, na maioria das vezes como se fosse uma borda.

Ao menos 20 consumidores compartilham fotos do problema em fóruns de discussões da Apple, do site MacRumors e no Twitter. Um usuário conta que o defeito, que ocupa a tela de cima a baixo, surgiu de uma hora para a outra.

Todos os relatos dizem que a linha verde não estava no aparelho quando eles foram retirados da caixa, mas que apareceram após um certo tempo de uso, em condições comuns. Alguns, inclusive, no mesmo dia da compra.

Continua após a publicidade

Usuários que tentaram restaurar completamente o aparelho não conseguiram consertar o problema, que, aparantemente, não acontece com um modelo ou localidade específicos. O defeito já apareceu nas versões de 64GB e 256GB, e nas cores preto e cinza espacial, e em países diferentes.

Clientes que afirmaram entrar em contato com a Apple relataram que a companhia está trocando os smartphones, apesar de ainda não existir nenhum pronunciamento oficial até então.

Recentemente, alguns consumidores relataram outro problema no aparelho, também na tela: o touchscreen para de funcionar em ambientes frios. Além disso, outros usuários ficaram decepcionados com o design e a falta do botão Iniciar, o que vem causando a devolução às lojas.

Continua após a publicidade

Fonte: Mac Rumors