Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Certificado da Anatel confirma três Galaxy S10 diferentes

Por| 30 de Janeiro de 2019 às 12h18

Link copiado!

Certificado da Anatel confirma três Galaxy S10 diferentes
Certificado da Anatel confirma três Galaxy S10 diferentes

A regra é clara: até o dia do lançamento oficial, vazamentos e rumores permanecem em campo, e com o Galaxy S10 não seria diferente. A descoberta da vez foi feita pelo site Nashville Chatter e mostram certificados da Anatel, a agência nacional de telecomunicações do Brasil.

Imagens do documento vazaram e confirmam três versões diferentes do próximo grande lançamento da linha S da Samsung, revelando capacidades de bateria diferentes para cada um. Os códigos que apontam para isso são os seguintes: EB-BG970ABU, EB-BG973ABU e EB-BG975ABU.

As três sequências possuem alguns dígitos diferentes no meio, o que confirma a existência de três variantes para o Galaxy S10. Cada modelo também terá uma capacidade de bateria diferente: 3.000 mAh, 3.300 mAh e 4.000 mAh, respectivamente.

Continua após a publicidade

Isso corrobora, em partes, com um rumor antigo a respeito de uma versão Lite do smartphone, que teria bateria de 3.100 mAh. Porém, o mesmo rumor apontava que a versão padrão do smartphone, ou seja, o Galaxy S10, teria bateria de 3.500 mAh, o que não parece ser o caso.

Por outro lado, a expectativa para a edição premium, Galaxy S10 Plus, era de 4.000 mAh e, neste caso, os boatos parecem ter acertado, levando em conta os certificados vazados. Os próximos integrantes da linha S da Samsung, bem como o suposto Galaxy F (o modelo com tela dobrável), deverá ser revelado oficialmente em 20 de fevereiro em um evento em São Francisco.

Espera-se que o Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus possuam scanner de impressão digital embaixo da tela, sendo que este último poderá ter uma câmera frontal dupla e tela com design Infinity-O. Já o Galaxy S10 Lite deverá ter apenas um sensor traseiro e um scanner alocado na lateral.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena