CEO da Realme publica primeira foto feita por smartphone com câmera de 64MP

CEO da Realme publica primeira foto feita por smartphone com câmera de 64MP

Por Felipe Ribeiro | 24 de Junho de 2019 às 19h30
Madhav Sheth

O chefão da Realme India, Madhav Sheth, deixou o mercado de smartphones com a pulga atrás da orelha nesta manhã. O dirigente tuitou hoje uma imagem que foi feita com um smartphone detentor de uma câmera de 64MP. De acordo com a postagem, o telefone misterioso terá o sensor GW1 Isocell Bright, da Samsung. Curiosamente, Sheth também parece convencido de que este será o primeiro telefone com câmera de 64MP do mundo, o que provavelmente significa que o lançamento está muito próximo e que contraria rumores recentes de que a Xiaomi seria a estreante nessa faixa de resolução.

A partir da marca d'água na imagem, também fica claro que esse dispositivo é um smartphone com quatro câmeras, o que sugere ser o vindouro Realme X. Além disso, ele será lançado pela primeira vez na Índia antes de qualquer outro lugar. O sensor de 64MP vem com um sensor de f/1,7 e a imagem, de fato, é deslubrante. Vale lembrar que este produto também será lançado na China, mas não deve ter as mesmas características do modelo indiano.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Há rumores de que o Realme X será anunciado no próximo mês, possivelmente em 15 de julho.

Veja a imagem isolada:

Imagem: Madhav Sheth

Fonte: Gizchina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.