Publicidade

CELULAR GAMER | Xiaomi Black Shark 4 já pode ser importado através do AliExpress

Por Redação | 28 de Dezembro de 2021 às 18h15

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Black Shark 4

O Black Shark 4 é a aposta mas recente da Xiaomi para entrar de vez no mercado de smartphones gamers. Focado em alto desempenho mesmo nos jogos mais pesados, o modelo conta com processador Snapdragon 870 e taxa de atualização de 144 Hz. Seu preço está interessante nesta oferta através da importação pelo AliExpress

Apesar de ainda não estar disponível oficialmente no mercado brasileiro, a versão global do Black Shark 4 pode ser importada para o Brasil através do AliExpress, em oferta parcelada em até 6 vezes sem juros, com frete grátis e com um cupom que garante desconto adicional.

Sobre o Xiaomi Black Shark 4

O Black Shark 4 é a aposta da Xiaomi para adentrar no mercado de smartphones gamers de alto desempenho que ainda assim entreguem configurações potentes. Ele vem equipado com um Snapdragon 870, que junto à alta taxa de atualização de 144 Hz e à e taxa de amostragem de toque de 720 Hz fará com que até os jogos mais pesados rodem com tranquilidade. A tela é grande: são 6,67 polegadas com resolução Full HD+.

O smartphone da Xiaomi possui um design com acabamento em plástico e leitor de digitais na lateral. Ele tem três câmeras traseiras, com lente principal de 48 MP, assim como uma câmera ultra grande angular de 8 MP e macro de 5 MP, além de uma câmera frontal de 20 MP.

A bateria do Black Shark 4 é uma ótima notícia para quem usa muito o celular: ela tem 4.500 mAh e suporte a carregamento rápido de 120 watts. A marca promete carregar o aparelho de 0 a 50% em apenas 5 minutos.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.