Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CELULAR GAMER BARATO | Redmi K40 já pode ser importado no AliExpress

Por Redação | 04 de Janeiro de 2022 às 15h53

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi

O Redmi K40 é a aposta da Xiaomi para entrar de vez no mercado de celulares focados em jogos a um preço mais acessível. Ele vem equipado com o processador Dimensity 1200, da MediaTek, e uma tela Full HD+ com tava de atualização de 120 Hz, configurações mais do que suficientes para rodar qualquer jogo disponível na Play Store. O modelo ainda não está sendo vendido oficialmente no Brasil, mas já pode ser adquirido através da importação pelo AliExpress

Nesta oferta, o modelo de 256 GB de armazenamento interno e com 8 GB de RAM sai por um valor interessante, ainda mais quando se considera que a compra pode ser parcelada em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, com envio grátis para o Brasil. 

Sobre o Redmi K40

O Redmi K40 foi lançado em 2021 com a proposta de conquistar de vez o mercado gamer de smartphones. Com um processador potente, tela com alta taxa de atualização e bateria de 5.065 mAh compatível com carregamento ultrarrápido, ele chegou ao mercado internacional com um valor interessante para quem deseja um celular potente mas não quer desembolsar o valor de um topo de linha. 

Seguindo a mesma linha de design do Black Shark 4 Pro, da Xiaomi, o Redmi K40 Gaming vem equipado com dois botões físicos nas laterais, que podem ser personalizados para desempenhar funções específicas durante os jogos e melhorar seu desempenho durante as partidas. Como já é característico de aparelhos gamers, o smartphone conta com iluminação RGB presente na sua traseira, no nódulo de câmeras. Também há um sistema de resfriamento líquido por câmara de vapor, imedindo que o celular esquente mesmo durante jogos mais pesados. 

O smartphone ainda possui auto-falante estéreo, com certificação da JBL. Ele possui um leitor de digitais integrado na tela para desbloqueio do aparelho e para realizar pagamentos — aliás, o Redmi K40 Gaming também vem equipado com NFC, possibilitando a realização de pagamentos por aproximação em máquinas de cartão que tenham essa função.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.