CELULAR BARATO | Xiaomi Redmi 9 e Note 9 em promoção na Amazon

Por Redação | 15 de Março de 2021 às 10h49 PUBLIEDITORIAL
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Redmi 9

Ficha técnica

IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech pode receber alguma comissão de venda.

Alguns dos celulares mais procurados do último ano, como o Xiaomi Redmi Note 9 e o Redmi 9, estão com preços mais baixos na Amazon e são boas opções para quem procura um intermediário com bom custo-benefício ou está em busca de um modelo mais básico, que dê conta de tarefas básicas do dia a dia e tenha o menor preço possível, mas que ainda conte com um bom desempenho em jogos.

Esses aparelhos da Xiaomi podem ser comprados aqui no Brasil mesmo por meio da Amazon, que oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Redmi 9

Um dos celulares mais simples lançados pela Xiaomi no último ano, o Redmi 9 entrega uma experiência bastante completa. Primeiro, a bateria de 5.020 mAh dura dois dias longe da tomada mesmo para quem usa o aparelho com frequência. A tela Full HD tem 6,53 polegadas para rodar filmes e jogos com qualidade.

Na parte de dentro, ele vem equipado com o processador Helio G80, da MediaTek, com processador de oito núcleos a 2 GHz. Na prática, isso resulta em uma das opções mais baratas para quem deseja rodar a maioria dos jogos disponíveis na Play Store. Esse modelo da promoção conta com 64 GB de armazenamento e 3 GB de memória RAM.

O Redmi 9 ainda tem conjunto de câmeras quádruplo, com uma wide de 13 MP, uma ultra-wide de 8 MP, uma macro de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP para fechar o pacote, que consegue fazer fotos de longe, muito aproximadas e com fundo desfocado, além das tradicionais. Na frente, as selfies são feitas com um sensor de 8 MP. O aparelho ainda tem leitor de impressão digital na traseira.

Sobre o Redmi Note 9

Modelo mais básico da linha intermediária da Xiaomi, o Redmi Note 9 ainda traz especificações poderosas. O celular tem tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD em um painel LCD e vidro com proteção Gorilla Glass 5. Um detalhe curioso é a localização do leitor de impressão digital, na lateral, junto ao botão de energia.

Na parte de dentro, um hardware que não decepciona: plataforma Helio G85, que tem processador de oito núcleos e pode chegar a velocidade de 2 GHz, com opções de 3 GB ou 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Seja qual for a sua escolha, será possível expandir o espaço com cartão micro SD de até 512 GB. A bateria tem impressionantes 5.020 mAh, com carregador de 18 W na caixa.

Mas é o conjunto fotográfico que chama mais atenção. São quatro câmeras na parte traseira, sendo uma principal de 48 MP, uma grande-angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e mais um sensor de profundidade de 2 MP. Na frente, as selfies são registradas com um sensor de 13 MP. A função HDR está presente em ambos os conjuntos, o que permite fotos e vídeos com maior riqueza de detalhes em áreas claras e escuras.

Confira também outras opções de cores:

Cor Branca:

Cor Cinza:

Cor Verde:

Sobre o Redmi Note 9S

O Redmi Note 9S chegou ao Brasil cerca de um mês após ser apresentado globalmente. Seu visual segue a tendência de 2020: furo na tela IPS LCD de 6,67 polegadas para abrigar a câmera frontal. Esse painel usa resolução Full HD, que garante imagens com muita nitidez, sem descuidar da economia de bateria. Além disso, o dispositivo tem leitor de impressão digital sob a tela, tecnologia mais recente da Qualcomm.

Em termos de hardware, o celular conta com um potente Snapdragon 720G, que tem processador de oito núcleos e alcança velocidade de até 2,3 GHz, com opções de 4 GB e 6 GB de memória RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Ainda, pode ter o espaço aumentado com cartão micro SD. A bateria tem 5.020 mAh e dura até dois dias longe da tomada. Para recarregar, há um adaptador rápido de parede com potência de 18 W.

O conjunto de câmeras traseiro é quádruplo, com uma wide de 48 MP, uma ultra-wide de 8 MP e campo de visão de 119°, uma macro de 5 MP para fotos de objetos muito aproximados e detalhados, e um sensor ToF de 2 MP para fotos com efeito de profundidade. As selfies são feitas com uma câmera de 16 MP e o dispositivo tem capacidade para gravar vídeos em 4K.

Cor Cinza:

Cor Azul:

Cor Branca:

Sobre o Redmi Note 9 Pro

O mais avançado da família Redmi Note 9 aposta em um conjunto de câmeras ainda mais poderoso que os irmãos para atrair os mais fanáticos por fotografia. De resto, é basicamente o mesmo ótimo aparelho dos outros dois, com tela IPS LCD de 6,67 polegadas, resolução Full HD, furo para a câmera frontal, plataforma Snapdragon 720G com processador de oito núcleos e 6 GB de memória RAM, além de 128 GB de armazenamento.

E aí chegamos ao conjunto de câmeras, grande diferencial do modelo. Na parte traseira, são quatro sensores, sendo um principal de 64 MP, um ultra-wide de 8 MP, macro de 5 MP e um sensor dedicado para profundidade de 2 MP. Na parte da frente, são 16 MP. A bateria tem 5.020 mAh e este modelo traz carregamento rápido de 30 W.

Cor Cinza:

Cor Verde:

Cor Branca:

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.