Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CELULAR BARATINHO | Moto E7 está com preço ainda mais baixo nesta promoção

Por Redação | 22 de Outubro de 2021 às 13h32

Link copiado!

Motorola
Motorola

O Moto E7 é um dos celulares mais baratos disponíveis atualmente no Brasil. Para quem precisa de um smartphone para atividades básicas, vale a pena aproveitar o preço atual dele no Magazine Luiza, onde o aparelho ficou ainda mais barato nesta oferta.

Compre o Moto E7 por R$ 629,10

Sobre o Moto E7

O Moto E7 trouxe grandes avanças para essa categoria de celulares mais básicos da Motorola. Ele tem tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, interrompida apenas pelo pequeno recorte na parte de cima, que abriga a câmera de selfie de 5 MP. Na parte de trás, o conjunto duplo de câmeras conta com um sensor principal de 48 MP e um sensor macro de 2 MP, dando mais opções para que você tire fotos de objetos pequenos.

Seu processador MediaTek Helio G25 e os 2 GB de RAM deixam claro que esse é um smartphone básico feito principalmente para quem precisa de atividades como mandar mensagens no WhatsApp, usar redes sociais, e-mails e outras tarefas do tipo. Vale a pena destacar ainda a bateria de 4.000 mAh, que tem autonomia de até 36 horas, uma ótima notícia para quem passa muito tempo longe de uma tomada.

Compre o Moto E7 por R$ 629,10

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.