Publicidade

Cases oficiais dos iPhones 11 têm bateria extra e botão para a captura de fotos

Por| 20 de Novembro de 2019 às 22h30

Link copiado!

Divulgação: Apple
Divulgação: Apple

Novos acessórios estão chegando ao catálogo da Apple, dessa vez para os novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

A novidade se trata de cases de carregamento para os smartphones, fabricadas em silicone e com forro de microfibra para uma maior proteção. As capas também contam com elastômero, um polímero elástico que facilita a colocação e retirada do aparelho. As cores disponíveis são Areia-Rosa, Branco e Preto.

As cases são semelhantes às versões anteriores para os iPhone XR, XS e XS Max, mas com um diferencial: um botão que abre o aplicativo de câmera, com o aparelho bloqueado ou não, para a captura de fotos e vídeos com a câmera traseira ou dianteira.

Continua após a publicidade

Graças à compatibilidade com carregadores sem fio, é possível fazer o carregamento do iPhone e da case ao mesmo tempo, por sinal.

A Apple ainda garante que o acessório fornece 50% mais longevidade de bateria quando completamente carregado, seja para uso do telefone, internet, aúdio ou vídeo. Graças à integração com o iOS, o usuário pode acompanhar na tela bloqueada ou na Central de Notificações o estado atual da bateria.

Continua após a publicidade

As cases ainda não estão disponíveis para compra aqui no Brasil, mas já aparecem no site oficial da Apple, dando a entender que as vendas começarão em breve. O preço, no entanto, não é nada agradável: R$ 1.199 em até 12 parcelas, ou R$ 1.079,10 à vista. Ouch!