Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Câmeras do iPhone 15 Pro Max mudam de lugar graças à nova lente periscópica

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2023 às 21h29

Link copiado!

Apple
Apple

Previsto para o segundo semestre desse ano, o iPhone 15 Pro Max já foi chamado de iPhone 15 Ultra, justamente por supostamente contar com diversas novidades. Entre elas, deve estar uma câmera com zoom óptico de maior alcance, que deve afetar o seu design, mesmo que de forma leve.

O informante Unknownz21, conhecido como @URedditor no Twitter, apontou que como o iPhone 15 Pro Max será o único com a câmera de lente periscópica, a organização das câmeras deve mudar nesse modelo em comparação com o atual iPhone 14 Pro Max.

Continua após a publicidade

Segundo ele, as câmeras de lente ultrawide e a telefoto mudarão de posição, com a ultrawide indo para cima da câmera principal, e a lente periscópica estará posicionada entre o flash de LED e o sensor LiDAR. Além disso, ele reforça que o iPhone 15 Pro deve seguir com uma câmera telefoto comum.

Ainda assim, o design do módulo não deve mudar, segundo o próprio Unknownz21 em resposta a um seguidor.

Para exemplicar o que foi dito, o usuário @xima008 usou uma imagem usada pela Apple na apresentação do iPhone 14 Pro e indicou a alteração com setas.

O que esperar do iPhone 15 Pro Max?

Na nova geração, o iPhone 15 Pro Max deve ganhar uma nova construção, passando a adotar o titânio ao invés do aço inoxidável na estrutura lateral. Além disso, por conta das nova regulamentações na Europa, deve deixar de lado o Lightning e possuir conexão USB Tipo-C.

Por fim, as bordas da tela devem diminuir de forma significativa, enquanto o chamado Dynamic Island deixa de ser recurso exclusivo dos aparelhos premium, para chegar também aos supostos iPhone 15 e iPhone 15 Plus. A expectativa é de que eles sejam apresentados em algum momento entre setembro e outubro.