Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CAIU O PREÇO | Moto G60 está valendo a pena nesta promoção

Por Redação | 09 de Dezembro de 2021 às 09h07

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Com a promessa de ser um sucesso de vendas no Brasil, o Moto G60 chegou ao mercado pelas mãos da Motorola trazendo para o consumidor exatamente aquilo que fez essa linha de celulares tão famosa por aqui. Ele tem um ótimo custo-benefício em um aparelho com configurações excelentes para o dia a dia, executando aplicativos e jogos com tranquilidade.

O Moto G60 foi lançado por um preço alto, como acontece algumas vezes com esse tipo de produto. No entanto, esse valor caiu nos últimos meses e ele passou a ser um celular muito interessante em promoções. Atualmente, é possível comprar o Moto G60 por um ótimo preço nesta oferta da Americanas, válida para quem fizer a compra através do aplicativo da loja e usar o cupom de desconto disponibilizado no link abaixo.

Compre o Moto G60 por R$ 1.520,10

Sobre o Moto G60

Posicionado como um celular intermediário com ótimo custo-benefício, o Moto G60 é uma opção nova do catálogo da Motorola que deve agradar à maioria dos usuários, principalmente aqueles que desejam um celular com bom desempenho tanto em atividades do dia a dia como em jogos — graças ao processador Snapdragon 732G —, além de câmeras capazes de tirar boas fotos.

Outro destaque é a tela com resolução Full HD+ e tamanho de 6,8 polegadas, seguindo a tendência da empresa de ter painéis mais altos, o que os deixa fáceis de serem utilizados com apenas uma mão. O grande diferencial da tela fica por conta da taxa de atualização de 120 Hz, garantindo uma experiência mais fluida durante o uso do aparelho, seja ao exibir animações da interface ou a executar jogos.

A bateria gigante de 6.000 mAh promete entregar até dois de uso sem precisar ser recarregada. Mesmo que você use o aparelho com muita frequência, esse tamanho todo é uma garantia de que a bateria irá durar até o fim do dia tranquilamente mesmo em situações extremas. A câmera principal de 108 MP, aliada aos sensores ultrawide, macro e de profundidade, consegue tirar boas fotos e dá muitas opções diferentes para você captar o que deseja.

Compre o Moto G60 por R$ 1.520,10

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.