Bug bizarro do Pixel 3 XL cria um segundo notch na lateral da tela

Por Rafael Rodrigues da Silva | 29 de Outubro de 2018 às 21h40
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Pixel 3 XL

Ficha técnica

Uma reclamação constante sobre o Pixel 3 XL é quanto ao tamanho do notch no topo de seu display, com vários usuários achando que esse entalhe tem proporções exageradas. Mas pelo visto o novo flagship da Google é bem mais temperamental que seus antecessores.

Em uma falha bizarra, diversos aparelhos estão criando um segundo notch na tela. Esse notch virtual aparece do lado direito da tela do Pixel 3 XL, e possui o mesmo tamanho e formato do notch físico existente do topo.

O problema parece ser algo temporário, com alguns usuários relatando que conseguiram resolvê-lo ao reiniciar o aparelho, e há também relatos de que girar a tela para o modo paisagem (tela deitada) e depois girar novamente para a posição normal (na vertical) também funciona para fazer com que o notch "intrometido" suma.

A Google já afirmou que dentro dos próximos dias irá disponibilizar uma atualização que corrige o problema de vez, mas não há explicações sobre o que pode ter causado essa falha bizarra e, até então, inédita.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.