Publicidade

Blloc, o smartphone minimalista que foca no essencial, está em pré-venda

Por| 25 de Abril de 2018 às 15h20

Link copiado!

Blloc, o smartphone minimalista que foca no essencial, está em pré-venda
Blloc, o smartphone minimalista que foca no essencial, está em pré-venda

Focado em simplicidade e com conceito minimalista, o smartphone Blloc promete que menos é mais. A ideia é tornar o uso do dispositivo mais direto e simplificado, focando no que realmente interessa. Sem distrações, o usuário pode se dedicar mais à produtividade, sem precisar lidar com notificações desnecessárias.

Os aplicativos seguem a mesma linha minimalista, oferecendo apenas o essencial: Facebook Messenger, Uber, Google Maps, serviço de notícias e de previsão climática, WhatsApp, Spotify e o banco virtual N26 estão presentes no Blloc.

Outra característica é o sistema operacional Blloc OS, que é baseado em um design monocromático que promete conservar a duração da bateria sem precisar sacrificar a capacidade de exibir imagens a cores com boa qualidade.

O Blloc vem com tela de LCD de 5,5 polegadas, uma bateria de 3.100 mAh não removível, 4 GB de RAM, processador octa-core 2.0 Ghz ARM A53 Cortex, 64 GB de armazenamento interno com slot para cartão micro-SD, sensor de impressões digitais, uma entrada USB tipo C, entrada 3.5 mm para fones de ouvido e Bluetooth 4.0. A câmera fotográfica é a Sony IMX258 EXMOR RS, com 13 megapixels, capaz de gravar em 4K.

Continua após a publicidade

Outra vantagem do Blloc é a garantia que promete reparos ou a reposição do aparelho em caso de quedas acidentais, danos causados por contato com líquidos, tela quebrada, roubo e furto, curto-circuito ou sobretensão.

Custando € 359 na pré-venda, o Blloc sai por pouco menos de R$ 1.550, em conversão direta, sem considerar os devidos impostos. Para garantir o seu, basta ir ao site da Blloc.

Continua após a publicidade

Fonte: Blloc