Black Shark 2, o smartphone para games da Xiaomi, será revelado em breve

Por Jessica Pinheiro | 18 de Outubro de 2018 às 19h15
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Black Shark

Ficha técnica

A Xiaomi anunciou que seu smartphone gamer, o Black Shark 2, será anunciado oficialmente na próxima terça-feira, dia 23 de outubro. O aparelho será alimentado por um Snapdragon 845 da Qualcomm, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno não expansível. A tela será de 6 polegadas e a bateria de 4.000 mAh.

Em comparação com seu antecessor, a parte traseira do Black Shark 2 recebeu um redesign para se diferenciar do primeiro modelo, mais simplista, feita de vidro e alumínio. Além disso, o novo smartphone recebeu uma tecnologia integrada que exibe iluminação RGB, que deverá acender toda vez que o dispositivo receber notificações.

Cartaz com contagem regressiva para o anúncio do Black Shark 2. (Imagem: Phone Arena)

Ainda na traseira do smartphone, o logotipo da Black Shark passará a ser localizado no centro, e a configuração de câmera será vertical. Os preços do novo modelo da linha gamer ainda não foram especificados, mas espera-se que o aparelho seja disponibilizado na China, primeiramente, e depois, expandido globalmente em uma data posterior.

Além do Black Shark 2, a Xiaomi também deve apresentar o Mi Mix 3 na próxima semana, que promete suporte a 5G e 10 GB de RAM.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.