Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday Samsung: 5 motivos para acompanhar a Copa com um novo Galaxy

Por Redação | 24 de Novembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Samsung

O ano de 2022 é especial — ainda em novembro, acontece a Copa do Mundo do Catar, momento que exige dispositivos de qualidade para ser aproveitado ao máximo. Outro grande evento a também ocorrer neste mês é a Black Friday e, para aproveitar essa ocasião única, a Samsung preparou uma série de ofertas imperdíveis com os melhores smartphones Galaxy, te ajudando a fazer o upgrade bem em tempo de acompanhar o maior evento futebolístico do mundo. Separamos 5 motivos para você aproveitar as promoções, trocar seu celular por um Samsung Galaxy e acompanhar a Copa com a melhor qualidade!

Telas fluidas de qualidade renomada

Os smartphones Samsung Galaxy trazem telas de altíssima qualidade, que unem nitidez com cores vivas e realistas, e fornecem fluidez com elevadas taxas de atualização. Modelos como o Galaxy S22 Ultra embarcam painéis com espaço de sobra para assistir aos jogos da Copa e outros conteúdos com o máximo de conforto, suportando HDR10+ para turbinar o brilho e aumentar a precisão das cores e oferecendo taxas adaptáveis de 1 Hz a 120 Hz, para proporcionar uma experiência suave sem afetar a autonomia de bateria.

A Samsung se preocupa em oferecer excelência na reprodução de conteúdo mesmo em modelos mais acessíveis, como o Samsung Galaxy A32, que inclui um painel Super AMOLED de contraste intenso e cores vivas, com resolução Full HD+ para exibir os menores detalhes e brilho intenso de até 800 nits, que garante visibilidade onde quer que você esteja.

Som rico e detalhado com Dolby Atmos

Não é só na imagem que os smartphones Galaxy se destacam — o som também recebe tratamento especial. Com speakers poderosos, os celulares da Samsung reproduzem músicas, games e os gritos da torcida com total precisão, entregando áudio potente e envolvente. Além disso, com o uso da tecnologia Dolby Atmos, os aparelhos proporcionam ainda mais imersão, preenchendo todo o ambiente.

Se você prefere jogar ou assistir com fones de ouvido, não há problema: a família Samsung Galaxy também suporta o som imersivo Dolby Atmos ao utilizar o acessório, embarcando perfis únicos para cada tipo de tarefa e garantindo uma experiência imersiva e robusta, seja nos seus games favoritos, escutando os passos de inimigos em partidas online, ou tendo a sensação de estar no estádio durante as partidas da Copa do Mundo.

Câmeras que enxergam os menores detalhes

Na hora de registrar os momentos importantes, os smartphones Samsung Galaxy capturam mesmo os menores detalhes, graças à combinação de hardware potente, munido de câmeras de alta resolução e versatilidade graças aos diferentes níveis de zoom, com software que utiliza Inteligência Artificial para refinar suas fotos e vídeos, identificando elementos da cena e deixando tudo ainda mais bonito com ajustes de contraste, brilho e outros aspectos.

O Galaxy S22 Ultra é o exemplo perfeito do que a Samsung proporciona para os fãs de fotografia: sua câmera principal de 108 MP registra cenas super detalhadas com cores intensas durante o dia, e combina 9 pixels em 1 durante a noite, tirando proveito da tecnologia Nightography para enxergar mesmo em ambientes pouco iluminados. Já suas lentes telefoto trabalham com o software para oferecer Space Zoom de até 100x de ampliação para você não perder nenhum detalhe mesmo a distância.

Bateria duradoura que não te deixa na mão

Celulares Samsung Galaxy também oferecem autonomia de bateria inigualável, evitando a temível "ansiedade de bateria". Seja realizando atividades leves, como navegar pela Internet e redes sociais, ou cumprindo tarefas pesadas, como editar vídeos e jogar os games mais avançados, os dispositivos da família Galaxy proporcionam longos períodos de uso para acompanhar sua rotina agitada.

Na hora de carregar, os aparelhos trazem recarga rápida com potência de até 45 W, recuperando em apenas 30 minutos a maior parte da bateria para te levar mais longe sem ser necessário perder tempo com o processo de carregamento, nem haver preocupação em voltar à tomada tão cedo.

Longo ciclo de atualizações garantidas

A One UI é a interface da Samsung que aprimora o Android fornecendo recursos únicos, como ferramentas avançadas para capturas de tela, funcionalidades ainda mais completas para multitarefas e gestos para acesso rápido ao modo janela, entre diversos outros. O sistema dos celulares Galaxy também conta com foco em segurança, embarcando a suíte Samsung Knox e biometria para bloqueio, garantindo a proteção dos seus dados.

Comprometida em oferecer uma experiência impecável, a Samsung fornece um esquema de atualização de software incomparável, com até 4 anos de updates do Android e até 5 anos de atualizações de segurança. Seus investimentos em um Samsung Galaxy são de longa duração, já que a marca entrega suporte prolongado mesmo em smartphones mais acessíveis.

Aproveite o bundle especial da linha Galaxy S22

Uma das principais promoções pensadas pela Samsung para o encontro entre Black Friday e Copa do Mundo é o bundle especial da família Galaxy S22, modelos mais poderosos da marca, que oferecem a experiência mais completa para todas as suas tarefas. Ao comprar um Galaxy S22, um Galaxy S22+ ou um Galaxy S22 Ultra, você tem direito a resgatar um fone Samsung Galaxy Buds 2 gratuitamente, através do site Samsung Para Você.