Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday Samsung 2022 | Aproveite as melhores ofertas no Magalu!

Por Redação | 22 de Novembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Samsung

A Black Friday está quase chegando e, neste ano, a Samsung vai comemorar o grande evento em parceria com o Magalu durante todo o mês de novembro. As festividades começam já nos próximos dias, quando irão ao ar ofertas especiais Pré-Black Friday, com os celulares Samsung Galaxy favoritos dos usuários. Para o grande dia das principais promoções, a Samsung selecionou seus melhores aparelhos, que contarão com super descontos imperdíveis.

Confira agora alguns dos modelos que farão parte da Black Friday Samsung e Magalu 2022!

Samsung Galaxy S22 Ultra

Na Black Friday 2022, o maior destaque será o Samsung Galaxy S22 Ultra, celular mais poderoso e completo da família Galaxy S22. O modelo embarca o processador Snapdragon 8 Gen 1, e eleva a experiência com as tecnologias mais avançadas da marca, contando com 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento para fornecer o máximo de memória para os jogos e as tarefas mais intensas.

A grande tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas tem taxa variável de atualização de até 120 Hz, suporta HDR10+ e tem brilho extremo de até 1.750 nits, garantindo a melhor visualização sob o sol e a experiência definitiva para reprodução de filmes e séries. A imersão fica completa com o poderoso sistema de som estéreo com Dolby Atmos, que entrega um áudio encorpado rico em detalhes.

O Galaxy S22 Ultra conta ainda com a caneta S Pen embutida no corpo, que turbina a sua produtividade e é ideal para desenhistas e usuários que precisam fazer anotações com frequência e muita rapidez. O dispositivo também embarca o melhor sistema de câmeras da Samsung — um conjunto quádruplo com sensor principal de 108 MP, acompanhado de lente ultrawide de 12 MP, e duas câmeras de 10 MP com zoom óptico de até 10x e Space Zoom de 100x, turbinado por IA para enxergar detalhadamente até nas mais longas distâncias.

A tecnologia de Nightography também está presente por aqui, garantindo que o celular ofereça as melhores capturas em cenários noturnos. Trazendo autonomia para o dia todo, a bateria conta com enorme capacidade de 5.000 mAh, suporta carregamento rápido de até 45 W e possui recarga sem fio, além de carregamento reverso, auxiliando em momentos nos quais seus acessórios precisam de energia extra. Fecha o pacote a suíte Samsung Knox e o leitor de digitais ultrassônico sob o display, proporcionando o máximo de segurança para os seus dados.

Samsung Galaxy S22+

As grandes ofertas começam antes mesmo da Black Friday, com uma série de celulares para todos os gostos e bolsos. O destaque dessa Pré-Black Friday é do Samsung Galaxy S22+, opção equilibrada da linha mais avançada da marca. Com o poderoso processador Snapdragon 8 Gen 1, 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento, o aparelho entrega o máximo de desempenho para os seus jogos, além de espaço de sobra para todos os seus filmes e séries.

Com resolução Full HD+, HDR10+ e taxa de atualização variável de 120 Hz, a tela Dynamic AMOLED 2X de 6,4 polegadas proporciona fluidez e a melhor qualidade de imagem, enquanto o sistema de som estéreo com Dolby Atmos garante uma experiência imersiva completa.

Na hora de registrar os momentos importantes, a câmera tripla com sensor principal de 50 MP oferece flexibilidade e altíssimo nível de detalhes, preservados mesmo durante a noite com o Nightography, além de diversos recursos que utilizam Inteligência Artificial para entregar as melhores fotos e vídeos.

A grande bateria de 4.500 mAh fornece tranquilidade pelo dia inteiro, com as mais de 24 horas de autonomia, enquanto o suporte a carregamento rápido de 45 W e recarga sem fio e reversa impede que o momento de recuperar a carga do celular ou mesmo dos seus acessórios atrapalhe sua rotina.

O Galaxy S22+ também está pronto para resistir a acidentes, com a construção em alumínio e Gorilla Glass Victus Plus junto à certificação IP68, e mantém seus dados protegidos com a suíte de segurança Samsung Knox e o leitor de digitais ultrassônico sob a tela.

Samsung Galaxy S22

Também durante a Black Friday, a Samsung terá descontos para o Samsung Galaxy S22, modelo ideal para quem quer recursos de topo de linha em um smartphone super compacto. Assim como o restante da família, o aparelho traz processador Snapdragon 8 Gen 1, acompanhado de 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento, conjunto encorpado para oferecer a melhor performance em games pesados e tarefas intensas.

A tela Dynamic AMOLED 2X por aqui traz 6,1 polegadas, resolução Full HD+, suporte a HDR10+ e brilho de até 1.350 nits, oferecendo uma experiência premium para jogos, filmes e séries, além de excelente visibilidade sob o sol, e é acompanhada de som estéreo encorpado, com tecnologia Dolby Atmos.

O sistema de câmera é o mesmo do Galaxy S22+, munido de um conjunto triplo com sensor principal de 50 MP e o processamento avançado que garante as melhores fotos e vídeos em qualquer condição de luz. O Nightography é outro recurso a marcar presença, assim como os aprimoramentos de IA, proporcionando imagens de qualidade tanto em cenários noturnos, quanto a longas distâncias.

A bateria de 3.700 mAh entrega autonomia para o dia inteiro, e há suporte ao carregamento rápido de 45 W da companhia para recuperar a carga rapidamente, além do carregamento sem fio e da recarga reversa. A proteção dos seus dados é assegurada pelo Samsung Knox e pelo leitor de digitais ultrassônico integrado à tela.

Samsung Galaxy S21 FE 5G

Mais uma das promoções imperdíveis, o Samsung Galaxy S21 FE é o topo de linha acessível da marca, reunindo alguns dos recursos mais avançados da empresa. O aparelho traz processador Exynos 2100, mesmo do Galaxy S21 Ultra, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, oferecendo potência e memórias de sobra mesmo para as tarefas mais intensas.

Um smartphone feito para fãs, o Galaxy S21 FE 5G tem design similar ao restante da família Galaxy S21, mas com ainda mais opções de cores para você expressar o seu estilo. Além disso, também são herdados dos outros aparelhos a estrutura em alumínio, a certificação IP68 e a tela com proteção Gorilla Glass Victus, que garantem maior durabilidade e a segurança de que não ocorrerão problemas até em caso de acidentes.

O display Super AMOLED de 6,4 polegadas traz bordas finas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, além de suporte a conteúdos em HDR10+, proporcionando contraste intenso, cores vivas, brilho elevado e o máximo de fluidez, acompanhados do sistema de som estéreo com Dolby Atmos, que proporciona som limpo de alta qualidade para games, filmes e séries.

Nas câmeras, o Galaxy S21 FE 5G embarca um conjunto triplo com sensor principal de 12 MP, munido de OIS e Space Zoom de até 30x, entregando excelentes capturas em qualquer condição de luz ou distância. Já na bateria, o dispositivo traz capacidade de 4.500 mAh, oferecendo autonomia para o dia inteiro, enquanto a recarga de 25 W não deixa que o carregamento seja um obstáculo para a sua rotina, recuperando 50% de carga em apenas 30 minutos. Fora isso, o modelo também conta com carregamento sem fio e reverso.

Para assegurar a integridade dos seus dados, o aparelho emprega a suíte Samsung Knox, acompanhada do leitor de digitais óptico integrado à tela.

Samsung Galaxy S20 FE 5G

Outra opção poderosa de topo de linha acessível inclusa nas promoções é o Samsung Galaxy S20 FE 5G, equipado com processador Snapdragon 865, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, configuração poderosa para todos os seus jogos, com memórias de sobra para armazenar seus arquivos e mídias favoritas. Também pensado para os fãs, o aparelho conta com uma ampla variedade de cores, e construção resistente com estrutura em alumínio e certificação IP68.

A tela de 6,5 polegadas possui painel Super AMOLED, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e suporte a HDR10+, entregando brilho, cores e contraste intensos e máxima fluidez, apoiados pelo sistema de som estéreo. Unindo Inteligência Artificial e recursos avançados, o conjunto triplo de câmeras com sensor principal de 12 MP fornece fotos detalhadas com Space Zoom de até 30x, oferecendo qualidade sob qualquer condição de luz.

A bateria de 4.500 mAh garante autonomia para o dia inteiro, e há carregamento rápido de 25 W, acompanhado de recarga sem fio e reversa. No mais, a suíte Samsung Knox está presente, assim como o leitor de digitais óptico embutido na tela.

Samsung Galaxy M53 5G

Também estará entre as promoções o Samsung Galaxy M53, modelo potente e acessível equipado com processador octa-core de 2,4 GHz, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com suporte a cartões MicroSD, que garante até 1 TB adicional de memória. A tela Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz proporcionam fluidez e espaço de sobra para trabalhar ou se divertir, e ver suas fotos importantes com a melhor qualidade.

A câmera traseira quádrupla com sensor principal de 108 MP garante que o Galaxy M53 5G capture todos os detalhes, mesmo à noite, enquanto a enorme bateria de 5.000 mAh mantém o aparelho a todo vapor, até nos dias mais longos. Na hora de recarregar, o carregamento rápido de 25 W equilibra potência e cuidados para prolongar a vida útil do componente sem atrapalhar o seu cotidiano. Sua segurança também é central por aqui, com o modelo embarcando a suíte Samsung Knox e um leitor de digitais na lateral.

Samsung Galaxy M23 5G

O Samsung Galaxy M23 5G é outro celular da marca a contar com desconto especial, sendo equipado com processador Snapdragon 750G, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão via cartões MicroSD de até 1 TB. Acompanhado da tela LCD de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, o conjunto tem potência para proporcionar fluidez a todo momento, seja durante navegação nas redes sociais ou nas partidas de jogos online.

A câmera tripla com sensor principal de 50 MP garante fotos com a melhor qualidade, seja de perto ou de longe, e a enorme bateria de 5.000 mAh garante autonomia para o dia todo, sem preocupações. Complementa a experiência a recarga de 25 W, que recupera a carga rapidamente sem agredir a bateria em excesso, além da suíte de segurança Samsung Knox e o leitor de digitais na lateral, para manter os seus dados protegidos.

Combo Galaxy M23 5G + Galaxy A13

Também na Black Friday, a Samsung preparou um combo promocional super especial, que reúne o Galaxy M23 5G e o Galaxy A13 em um preço imperdível. Trazendo o design minimalista, mas marcante da família, o Samsung Galaxy A13 vem embarcado com processador octa-core de até 2,0 GHz, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com espaço para cartão MicroSD de até 1 TB, oferecendo performance e memória de sobra para as tarefas do seu cotidiano.

O modelo embarca painel LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+, junto a um som encorpado para oferecer uma ótima experiência em games e consumo de mídia, e conta com um conjunto quádruplo de câmeras bastante versátil, que inclui lente ultrawide para captar áreas maiores de cenários amplos, e macro para registrar os menores detalhes. A enorme bateria de 5.000 mAh proporciona até 2 dias de autonomia, enquanto o Samsung Knox e o leitor de digitais na lateral garantem sua segurança.

Samsung Galaxy A32

Com design minimalista e tela Super AMOLED de altíssima qualidade em um pacote super acessível, o Samsung Galaxy A32 é mais um da lista de ofertas especiais. O display de 6,4 polegadas mantém a fluidez com taxa de atualização de 90 Hz e brilho intenso para os dias mais ensolarados, estando acompanhado de processador octa-core de 2,0 GHz, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com expansão para até 1 TB via cartões MicroSD, que oferecem uma excelente experiência de uso.

A câmera do Galaxy A32 não te deixa na mão, contando com um conjunto quádruplo equipado com sensor principal de 64 MP, que registra mesmo os menores detalhes, independente da distância. Fora isso, a incrível bateria de 5.000 mAh fornece dois dias de uso longe da tomada, com o carregamento de 15 W garantindo uma recuperação rápida quando chegar a hora de recarregar. Assim como os outros aparelhos, o Samsung Knox e o leitor óptico de digitais sob o display está presente para preservar sua segurança.

Samsung Galaxy A23

O Samsung Galaxy A23 conclui as promoções de Pré-Black Friday, contando com beleza e potência em um pacote acessível. O dispositivo embarca processador Snapdragon 680, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com expansão via cartões MicroSD até 1 TB, contando com poder de fogo para garantir uma ótima experiência de uso com muita fluidez para o seu cotidiano, mesmo havendo múltiplos apps abertos.

Com 6,6 polegadas, a tela LCD apresenta resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, e é acompanhada de um sistema de som poderoso. Para registrar os momentos importantes, a câmera quádrupla com sensor principal de 50 MP apresenta os melhores recursos, incluindo estabilização óptica (OIS), tecnologia normalmente presente apenas nos smartphones mais avançados.

Proporcionando o máximo de tranquilidade, a bateria de 5.000 mAh oferece autonomia de até 2 dias, e assim como os modelos mais premium, há suporte a carregamento rápido de 25 W, para recuperar a carga com alta velocidade. Além disso, a suíte Samsung Knox está inclusa, junto de leitor de digitais na lateral, mantendo todos os seus dados e arquivos sob total segurança.

Samsung Galaxy A03

Última das ofertas da Black Friday Samsung e Magalu, o galaxy a03 é a opção ideal para quem procura um smartphone sólido por preço baixo. O aparelho traz um design único e confortável, com diferentes cores, e é equipado com processador octa-core de até 1,6 GHz, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com espaço para expansão via cartões MicroSD de até 1 TB.

A tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ proporciona nitidez e amplo espaço para assistir ou jogar, enquanto o sistema de som entrega áudio encorpado para ouvir suas músicas favoritas. A câmera dupla de 48 MP captura até os menores detalhes, e possibilita o ajuste de profundidade das imagens mesmo após o registro ser feito, enquanto a enorme bateria de 5.000 mAh fornece autonomia de sobra, sem te deixar na mão nos dias mais corridos.

Para te ajudar a se concentrar somente no mais importante, o Galaxy A03 traz Android com a One UI Core, oferecendo alto nível de customização e uma experiência confortável, sem dificuldades.