Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | iPhone 11 256 GB barato, parcelado e com entrega grátis no Magalu

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 10h26

Link copiado!

Black Friday | iPhone 11 256 GB barato, parcelado e com entrega grátis no Magalu
Black Friday | iPhone 11 256 GB barato, parcelado e com entrega grátis no Magalu

O iPhone 11 está em promoção no Magazine Luiza com ótimas condições de pagamento. Ele tem tela de 6,1 polegadas Liquid Retina IPS, com resolução um pouco maior do que o HD+, sendo considerada uma ótima tela, com qualidade impressionante no melhor padrão Apple. E depois de um bom tempo, finalmente a empresa finalmente aumentou a bateria de todos os modelos: o iPhone 11 tem 3.110 mAh de capacidade, mais que o suficiente para o dia inteiro de uso.

iPhone 11

O hardware do iPhone 11 é o um dos melhores já construídos pela Apple: o chipset A13 Bionic, aliado a 4 GB de RAM. O iPhone 11 não deve nada aos irmãos em matéria de desempenho, e vem com opções de armazenamento de 64 GB, 128 GB ou 256 GB.

E, como todo modelo da Maçã, o iOS 13 já está disponível e haverá atualizações durante os próximos três ou quatro anos, sempre com novos recursos.Para garantir sua segurança e conforto, o iPhone 11 conta com o Face ID, que desbloqueia o aparelho por meio do reconhecimento facial.

O conjunto de câmeras na traseira é duplo, com sensores de 12 MP, sendo um deles ultrawide para tirar fotos com campo de visão ampliado. As câmeras ainda contam com vários novos recursos, entre eles o modo noturno, para captar mais informação mesmo com pouca luz, e o novo Deep Fusion, que usa inteligência artificial para resultados de maior qualidade. A câmera frontal registra suas selfies também com 12 MP.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro com grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!