Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Celulares que estão com PREÇO BAIXO nas lojas brasileiras

Por Redação | 25 de Novembro de 2020 às 22h22

Link copiado!

Black Friday | Celulares que estão com PREÇO BAIXO nas lojas brasileiras
Black Friday | Celulares que estão com PREÇO BAIXO nas lojas brasileiras

As ofertas de Black Friday começaram cedo e várias lojas já estão fazendo ótimas promoções em diversas categorias. Para quem está procurando um smartphone novo, é possível encontrar modelos de todos os tipos com preços bem mais baixos que o normal. Nós separamos as principais ofertas que estão realmente valendo a pena.

Para ajudar você a não gastar um tostão a mais do que deveria neste fim de ano, o Canaltech já preparou uma seleção com as melhores promoções do Magalu. Nosso critério para decidir o que vale ou não a pena inclui a verificação dos preços históricos e também das condições de pagamento (parcelado, no boleto, cashback e por aí vai).

Esta matéria será atualizada conforme novos descontos forem surgindo. Para receber as novas ofertas, entre no nosso grupo do WhatsApp.

Confira os smartphones em promoção selecionados:

iPhone 11 Pro Max

O iPhone 11 Pro Max tem a maior tela dos modelos de 2019 da Apple, com 6,5 polegadas e tecnologia Super Retina XDR OLED, oferecendo a melhor qualidade de imagem possível atualmente. E a bateria é a maior já vista em um smartphone da Maçã, chegando a quase 4.000 mAh, sendo esta uma das melhores autonomias entre os topo de linha deste ano. Dá para navegar nas redes, assistir a vídeos e jogar sem se preocupar em ficar sem carga durante todo o dia.

O hardware é o que tem de melhor da Apple, com a plataforma A13 Bionic e 4 GB de memória RAM, o que garante um desempenho sem igual no mercado. As opções de armazenamento são de 64 GB, 256 GB e 512 GB. O iPhone 11 Pro Max segue os outros modelos da Apple com o iOS 13 e vai receber atualizações com novos recursos nos próximos três ou quatro anos, além de ter o Face ID, que garante sua segurança e conforto com o desbloqueio via reconhecimento facial.

Samsung Galaxy S10

O Galaxy S10 tem display AMOLED dinâmico de 6,1 polegadas e foi o primeiro do mundo a contar com a certificação HDR10+, que traz até 14% mais brilho em relação ao S9. Ainda, a intensidade da luz azul (aquela que prejudica seu sono quando você usa o celular à noite) caiu 42% em relação à família anterior. Na tela, você vê o buraquinho que abriga a câmera frontal, no display que foi chamado de Infinity-O, em um cantinho do lado direito do visor, e o leitor de digitais do S10 é ultrassônico embutido no display.

Por dentro, o S10 traz processador Exynos 9820 de oito núcleos, 8 GB de RAM, bateria de 3.400 mAh e 128 GB de armazenamento, espaço que pode ser expandido para até 512 GB com um cartão microSD. As câmeras aqui, são mais de ponta do que as presentes no S10e: na frente, sensor de 10 MP com gravação em 4K, mas na traseira há sensor triplo sendo dois com 12 MP e outro com 16 MP, combinando ângulos mais abertos e fechados para que você consiga explorar ainda mais os belos cenários que com certeza vai fotografar com este smartphone.

Os mesmos recursos inteligentes de câmera presentes no S10e estão aqui também, claro, e o usuário pode navegar individualmente entre os três sensores para escolher qual se adequa melhor à imagem que deseja registrar.

Samsung Galaxy S10+

O melhor modelo da série Galaxy S10, o S10+ tem tela maior, mais bateria e até mais câmera frontal que os outros modelos. São 6,4 polegadas de display com capacidade de carga de 4.100 mAh, sendo este o celular da linha que entrega a melhor experiência no que diz respeito ao tempo de uso. Além disso, a câmera frontal dupla consegue entregar selfies ainda mais realistas. De resto, você ainda tem o visual de tela com bordas finas e toda qualidade de um Galaxy S10.

E dá para aproveitar promoção de Black Friday para levar este topo de linha por menos de R$ 2.600. O Magalu ainda oferece frete grátis para boa parte do Brasil neste produto.

iPhone SE 

Queridinho de quem gosta de celulares com telas menores, o novo iPhone SE é uma excelente opção para quem gosta do sistema da Apple e quer ter um aparelho atualizado sem precisar desembolsar os altos valores dos modelos mais caros. Como foi lançado há poucos meses, ele certamente será atualizado por muitos anos e promete manter o bom desempenho durante essa longa vida útil.

Assim como acontece com todo aparelho da Apple, ele deve manter seu valor de revenda bem alto. Essa informação é importante para quem costuma passar seu aparelho para outra pessoa quando pensa em comprar um novo e sempre foi um ponto positivo dos aparelhos da Apple.

Xiaomi POCO X3

A linha de aparelhos da Xiaomi que ficou conhecida como "matadora de topos de linha" está de volta com mais um modelo. Desta vez, o Xiaomi POCO X3 chega com a promessa de entregar um bom desempenho de smartphone intermediário aliado a funções que só estamos acostumados a ver em aparelhos mais caros, como a tela com taxa de atualização de 120 Hz, o que dá uma fluidez maior para todo conteúdo que é exibido no visor.

O chipset Snapdragon 732G o torna uma ótima opção para quem gosta de jogar no celular, até porque o POCO X3 conta com um modo Game Turbo 3.0, que promete deixar o desempenho ainda melhor durante a jogatina. Em relação às câmeras, ele conta com um sensor principal de 64 megapixels na traseira e uma câmera de selfie com impressionantes 20 megapixels localizada em uma pequena abertura na parte superior da tela de 6,67 polegadas.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!