Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Benchmark do iPhone 11 mostra leve melhoria em memória e desempenho

Por| 03 de Setembro de 2019 às 11h49

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Apple está às vésperas de revelar sua nova linha de iPhones para este ano, mas algumas informações já estão chegando ao usuários. O Geekbench divulgou testes da versão mais básica do iPhone 11, mostrando algumas melhorias no aparelho, mas também deixando algumas dúvidas ainda.

A primeira incógnita ainda permanece no nome. Rumores e vazamentos apontam que a Apple pode chamar a versão mais simples de iPhone 11 ou iPhone 11 R, para diferenciar dos Pro e Pro Max. Na análise, ele aparece apenas como iPhone 12,1 exatamente para fugir dessa informação.

Deixando o nome de lado, vamos às especificações. O Geekbench também não fala em um chip A13 nominalmente, mas mostra algumas características do processador. Ele deve contar com mais capacidade: 2.66 GHz contra os 2.49 GHZ da linha atual. Contudo mantém, uma CPU de seis núcleos.

Continua após a publicidade

Segundo o site PhoneArena, o processador deve ter uma arquitetura parecida com o chip A12, feito em 7 nanômetros, mas pode conter características de melhoria de aproveitamento de energia.

Em termos de memória RAM, há também uma atualização. Agora são 4 GB , 1 GB a mais em relação aos 3 GB do iPhone XR.

O iPhone 11 R recebeu nota de 5415 no teste single-core e 11294 no multicore. Em comparação, o iPhone XR teve, respectivamente, 4831 e 11394. A empresa apenas soltou o teste, mas não informou como teve acesso ou chegou a tais informações, já que o aparelho ainda não foi lançado no mercado.

A Apple tem evento marcado para 10 de setembro, quando deve revelar seus novos produtos para o final deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena, Geekbench