Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASUS lança ROG Phone 6/6D em edição Batman com brindes

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Setembro de 2022 às 11h21

Link copiado!

Divulgação/Asus
Divulgação/Asus
ROG Phone 6

Na mesma ocasião em que apresentou a série ROG Phone 6D, a ASUS também mostrou uma edição especial do ROG Phone 6 e 6D. Ela traz visual inspirado no Batman, assim como uma embalagem especial e brindes extras tematizados com elementos do homem-morcego mais famoso do mundo.

A construção do celular conta com elementos inspirados no Batman, incluindo um emblema iluminado por um sistema RGB. Entretanto, ele mantém uma identidade visual semelhante aos já conhecidos ROG Phone 6 e 6D, com linhas ousadas no painel traseiro e conjunto de lentes alinhadas na horizontal.

Continua após a publicidade

Além disso, o sistema Android 12 presente no smartphone traz personalizações visuais bastante radicais. Algumas alterações realizadas incluem a tela de bloqueio customizada, wallpaper interativo, pacote de ícones, novas animações para carregamento e desbloqueio por digitais, estilo do Always-On Display, efeitos sonoros e mais.

A caixa personalizada tem formato octogonal, e seus conteúdos incluem uma case rígida e um mini projetor que mostra o bat-sinal. No mais, outros acessórios comuns estão presentes, como o carregador, cabo USB e peça metálica para ejeção do cartão SIM.

ROG Phone 6 edição Batman - especificações

Continua após a publicidade

A princípio, o celular não terá grandes alterações em relação aos aparelhos já apresentados. A diferença é que a personalização acontece no ROG Phone 6 na América do Norte, enquanto o ROG Phone 6D foi escolhido para o restante do planeta — os dispositivos vêm com processadores Snapdragon 8 Plus Gen 1 e Dimensity 9000 Plus, respectivamente.

Os aparelhos ainda trazem 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, assim como uma câmera principal de 50 MP. O conjunto é completado com uma ultrawide de 13 MP e macro de 5 MP, enquanto a frontal é de 12 MP.

A tela dos aparelhos tem 6,78 polegadas, com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de até 165 Hz. Sua bateria é de 6.000 mAh, compatível com recargas de até 65 W.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O produto terá um preço oficial de 1.199 euros no mercado europeu, com vendas que serão iniciadas em breve. Informações de valores e disponibilidade em outros países também devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Fonte: Gizmochina