Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple reconhece erro na tela do iPhone 14 Pro e promete correção

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Janeiro de 2023 às 09h20

Link copiado!

Reddit
Reddit

Após alguns usuários perceberem um bug que mostra linhas horizontais na tela do iPhone 14 Pro, a Apple afirmou que o erro será resolvido por meio de uma atualização de software. A informação foi divulgada por meio de um comunicado oficial da marca.

Nele, a empresa afirmou que já iniciou o processo de investigação do problema, e concluiu que não é uma situação envolvendo o hardware dos dispositivos. Esta informação pode ter gerado algum alívio, pois não será necessário trocar as unidades e sequer levá-las a uma assistência técnica.

Continua após a publicidade

De acordo com a empresa, trata-se de um problema que afeta usuários com as versões mais recentes do sistema operacional iOS. Porém, a Apple não especificou qual atualização específica foi a que causou o bug.

Os relatos começaram a surgir na época da liberação do iOS 16.2, no final do ano passado. Entretanto, é possível que alguns modelos tenham apresentado a mesma situação antes disso.

De acordo com os usuários, as linhas horizontais aparecem quando a tela é ativada, e ficam visíveis por poucos instantes. As marcas possuem coloração verde e amarela, independentemente de qual seja o tom do wallpaper.

Continua após a publicidade

Atualmente, a Apple está trabalhando no iOS 16.3, o que pode atrasar o lançamento da correção do bug. Mesmo assim, ela deve chegar por meio de uma versão intermediária do iOS 16.2.

Enquanto isso, outras pessoas relataram diferentes tipos de problemas com o iOS 16.2. Entre as questões relatadas estão o congelamento da câmera em alguns momentos, lentidão do teclado em situações específicas, redução na duração de bateria e mais.

A Apple ainda não se pronunciou oficialmente em relação a estes bugs adicionais, mas eles podem ser corrigidos em um mesmo update.

Fonte: Pricebaba