Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode lançar um iPhone SE 2 neste mês

Por| 08 de Março de 2019 às 22h00

Link copiado!

Apple pode lançar um iPhone SE 2 neste mês
Apple pode lançar um iPhone SE 2 neste mês

Em 2016, o lançamento do iPhone SE trouxe um grande alívio para os fãs da Apple que buscavam especificações mais compactas em um smartphone que coubesse em uma mão — diferentemente da crescente onda de dispositivos com telas cada vez maiores.

Infelizmente, a Apple não trouxe ao público nenhuma geração nova desse aparelho, focando apenas na divulgação dos seus novos smartphones da linha X. Todavia, de acordo com o site coreano Insight, há chances de, no evento da Apple marcado para o dia 25 de março, ser lançado o tão aguardado iPhone SE 2, que seria disponibilizado por US$ 399 nos modelos de 32 GB e US$ 499 para modelos de 128 GB.

O site ainda informa que, apesar de o corpo do dispositivo ser compacto, apresentando uma tela de 4,3 polegadas, ela cobriria toda a parte frontal do aparelho, estando, então, de acordo com a nova linha de design da Apple. O suposto iPhone SE2 ainda contaria com o chip A11, que também dá vida aos iPhone 8, 8 Plus e X, e seria lançado em 4 cores diferentes: vermelho, azul, dourado e prateado. No entanto, diferentemente dos smartphones topo de linha na empresa, ele não possuiria o Face ID, que será substituído por algum outro método de desbloqueio.

A fonte conclui dizendo que o evento marcado para 25 de março ainda pode marcar a presença de outros produtos, como os fones Airpods 2, o iPad mini 5, a base AirPower para carregamento sem fios e o serviço de assinatura de notícias.

Continua após a publicidade

Fonte: Insight