Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple deve lançar o iPhone SE 2 com carregamento sem fio na WWDC

Por| 26 de Janeiro de 2018 às 12h41

Link copiado!

Apple deve lançar o iPhone SE 2 com carregamento sem fio na WWDC
Apple deve lançar o iPhone SE 2 com carregamento sem fio na WWDC

Mesmo não sendo seu produto favorito, a Apple deverá dar mais uma oportunidade ao iPhone SE, aquele smartphone que entrega bom desempenho em um design mais econômico.

O aparelho de 4 polegadas parece minúsculo hoje diante dos modelos de 5,8 polegadas (iPhone X) e 5,5 polegadas (iPhone 8 Plus).

Entretanto, há semelhanças com modelos mais atuais. A sua câmera de 12 MP tem a mesma resolução desses modelos topo de linha, assim como o seu processador A9, que equipa o iPhone 6s.

Os rumores para um upgrade do SE começam a surgir com mais força. Espera-se que a Apple promova melhorias no hardware, mesmo mantendo as 4 polegadas. A nova versão deverá ter carregamento sem fio e uma câmera mais potente.

Continua após a publicidade

E o iPhone SE 2 não vai demorar muito para chegar. A produção está sendo planejada para começar a entregar os aparelhos em maio ou junho.

De olho na WWDC

Se for seguir a lógica do lançamento da primeira versão do SE, a Apple pode apresentar o modelo atualizado entre maio e junho, na WWDC, conferência voltada para desenvolvedores.

Não é uma atitude comum da Apple, que costuma revelar seus novos produtos em eventos realizados em setembro ou outubro, mas isso está mudando nos últimos anos. Em 2016, a empresa anunciou o iPhone SE ao lado do iPad Pro em um evento realizado em março daquele ano; depois, em 2017, o WWDC foi palco de anúncio do HomePod integrado à Siri.

Continua após a publicidade

A Apple tem bons resultados de vendas do iPhone SE em todo o mundo, mas o aparelho não ocupa uma posição de destaque na programação da empresa. Por isso, é bem provável que o iPhone SE 2 chegue na WWDC neste ano.

Fonte: iPhone Hacks