Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple deve lançar iPhones com novas opções de cores em 2018

Por| 09 de Julho de 2018 às 11h07

Link copiado!

Apple deve lançar iPhones com novas opções de cores em 2018
Apple deve lançar iPhones com novas opções de cores em 2018
Tudo sobre Apple

Os novos iPhones estão cada vez mais próximos de serem lançados e, ao que tudo indica, a Apple deve anunciar os dispositivos com pelo menos três cores diferentes. De acordo com o analista de mercado Ming-Chi Kuo, os novos aparelhos devem ser apresentados em cores inéditas, tais como o amarelo, laranja e azul.

Até o momento não está claro quais versões do iPhone estarão disponíveis e tampouco quais cores. Contudo, segundo o especialista, um iPhone com tela OLED de 6,5 polegadas deve ser oferecido em tons de preto, branco e uma variante dourada. Haverá, também, um iPhone com display LED de 6,1 polegadas que pode chegar nas cores cinza, branco, azul, vermelho e laranja.

O OnLeaks, famoso por antecipar novidades do mercado mobile, também comentou que os engenheiros da Apple estão experimentando novas cores, mas não devem utilizar todas. E ainda que sejam descartadas uma ou mais opções, depois do iPhone 5c, pela primeira vez uma variedade tão grande de tons é vista em um iPhone. O modelo lançado em 2013 foi disponibilizado em cinco tonalidades pastéis: verde, azul, amarelo, rosa e branco.

Continua após a publicidade

Especula-se que os iPhones que serão lançados em 2018 virão com um design semelhante ao do iPhone X, com notch, tela de vidro e carregamento sem fio. A Maçã também parece estar engajada em quebrar tendências: de acordo com analistas, a empresa pode lançar um modelo na cor vermelho que (até onde se sabe) não fará parte da linha RED.

Fonte: PhoneArena