Apple deve lançar iPhones com novas opções de cores em 2018

Por Jessica Pinheiro | 09 de Julho de 2018 às 11h07
TUDO SOBRE

Apple

Os novos iPhones estão cada vez mais próximos de serem lançados e, ao que tudo indica, a Apple deve anunciar os dispositivos com pelo menos três cores diferentes. De acordo com o analista de mercado Ming-Chi Kuo, os novos aparelhos devem ser apresentados em cores inéditas, tais como o amarelo, laranja e azul.

Até o momento não está claro quais versões do iPhone estarão disponíveis e tampouco quais cores. Contudo, segundo o especialista, um iPhone com tela OLED de 6,5 polegadas deve ser oferecido em tons de preto, branco e uma variante dourada. Haverá, também, um iPhone com display LED de 6,1 polegadas que pode chegar nas cores cinza, branco, azul, vermelho e laranja.

(Imagem: Phone Arena)

O OnLeaks, famoso por antecipar novidades do mercado mobile, também comentou que os engenheiros da Apple estão experimentando novas cores, mas não devem utilizar todas. E ainda que sejam descartadas uma ou mais opções, depois do iPhone 5c, pela primeira vez uma variedade tão grande de tons é vista em um iPhone. O modelo lançado em 2013 foi disponibilizado em cinco tonalidades pastéis: verde, azul, amarelo, rosa e branco.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Especula-se que os iPhones que serão lançados em 2018 virão com um design semelhante ao do iPhone X, com notch, tela de vidro e carregamento sem fio. A Maçã também parece estar engajada em quebrar tendências: de acordo com analistas, a empresa pode lançar um modelo na cor vermelho que (até onde se sabe) não fará parte da linha RED.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.