Apple começa a vender iPhone 8 e 8 Plus remanufaturados na sua loja oficial

Por Joyce Macedo | 02 de Novembro de 2018 às 17h20
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

A Apple começou a vender na sua loja online norte-americana unidades certificadas de iPhone 8 e iPhone 8 Plus remanufaturados. Os dois modelos estão disponíveis em configurações com 64GB de armazenamento e nas cores cinza espacial, prateado e dourado.

Por se tratar de smartphones que já passaram por um processo de renovação, cada modelo conta com um desconto de 15% em relação ao preço oficial do produto. É possível encontrar um iPhone 8 remanufaturado no site da Apple por US$ 499, enquanto a versão Plus aparece por US$ 599.

Apesar de recondicionados, os aparelhos contam com o rigor de avaliação da própria Apple, o que significa que eles incluem garantia de um ano e certificação de que todos os acessórios usados no processo de recondicionamento são originais.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No Brasil, a empresa não realiza este tipo de serviço, conhecido em inglês como refurbished, e as lojas da fabricante não vendem aparelhos recondicionados no nosso país.

Fonte: Apple

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.