Anúncio confirma que OnePlus 7 Pro será lançado sem notch e com câmera pop-up

Por Thaís Augusto | 29 de Abril de 2019 às 19h04
(Imagem: Divulgação/Oneplus)
Tudo sobre

Saiba tudo sobre OnePlus 7

Ficha técnica

Faltam duas semanas para que a OnePlus apresente a sua nova linha de smartphones OnePlus 7, mas nada está impedindo a fabricante de soltar alguns "spoilers" sobre o que está por vir.

Nesta segunda-feira (29), em um anúncio de página inteira no jornal The New York Times, a empresa anunciou o OnePlus 7 Pro com uma imagem que acaba confirmando os rumores: o aparelho chegará aos consumidores sem notch e com uma câmera selfie pop-up.

Na publicidade, os usuários conseguem uma visão ampliada do OnePlus 7 Pro, que ainda mostra os componentes internos do aparelho. Com isso, também ficam evidentes a bateria, porta USB-C, sensor de impressão digital embutido na tela e a falta de um recurso que vai chocar muitos usuários: a OnePlus vai dispensar a entrada para fones de ouvido.

Além disso, ainda ficam vísiveis componentes da câmera selfie pop-up para o OnePlus 7 Pro. O texto do anúncio também confirma que o aparelho será lançado sem o notch e com bordas mínimas.

A OnePlus apresentará os aparelhos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro em evento que acontece em Nova York no dia 14 de maio. A fabricante ainda confirma que o smartphone custará menos de US$ 2.000.

Especificações vazadas

Na semana passada, as especificações técnicas de toda a linha OnePlus 7 foram parar na internet. As informações foram divulgadas por Mark J do perfil @Samsung_News_.

De acordo com ele, o OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7 Pro 5G terão tela de 1440 x 3120 de 6,7 polegadas com proporção de 19,5: 9 e taxa de atualização de 90Hz. A configuração da câmera, que também já não era mais mistério, será um composto de três lentes, com uma principal de 48 MP com estabilização de imagem ótica e eletrônica e abertura de f/1.6, uma teleobjetiva de 8 MP f/2.4 que oferece zoom de 3x, e uma grande angular de 16 MP f/2.2 com um campo de visão de 117º. Há também aparentemente uma lente de 16 MP f/2.0 na frente.

Quando vamos para a parte interna, a informação é de que tanto o OnePlus 7 Pro quanto o OnePlus 7 Pro 5G terão um chipset Snapdragon 855, e poderão ser adquiridos em versões que combinam 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM com 256 GB de espaço interno, ou 12 GB de RAM com 256 GB de espaço nativo.

Ambos os aparelhos têm, aparentemente, uma bateria de 4.000 mAh com a tecnologia de carregamento rápido de 30W da OnePlus, scanner de impressão digital na tela e vêm em tons de azul, cinza e marrom.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.