Anatel homologa LG G8 ThinQ e abre portas para vendas no Brasil

Por Rafael Rodrigues da Silva | 25 de Abril de 2019 às 16h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre LG G8 ThinQ

Ficha técnica

Boa notícia para os fãs de smartphones da LG: o mais recente lançamento da empresa deverá ter as vendas iniciadas de forma oficial aqui no país talvez nas próximas semanas.

Isso porque o aparelho já foi homologado pela Anatel, que o classificou como modelo LM-G810EAW. A homologação aconteceu no dia 9 de abril (começo deste mês), o que significa que a LG já possui toda a documentação necessária para efetuar a venda do produto aqui no país.

Certificado de homologação do LG G8 ThinQ (Imagem: Anatel)

Lançado em 24 de fevereiro deste ano, o aparelho é o sucessor do G7 ThinQ, e possui processador Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM, 128 GB de espaço de armazenamento, tela AMOLED de 6,1 polegadas, bateria de 3500 mAh, suporte para dois chips SIM e já vem de fábrica com o Android Pie.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por enquanto, ainda não há uma data exata para quando o aparelho chegará nas lojas brasileiras, mas considerando o tempo que se passou desde a homologação, é provável que não irá demorar muito.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.