Publicidade

Alcatel 3C chega ao Brasil; destaques são tela grande e preço acessível

Por| 23 de Julho de 2018 às 09h43

Link copiado!

Alcatel 3C chega ao Brasil; destaques são tela grande e preço acessível
Alcatel 3C chega ao Brasil; destaques são tela grande e preço acessível

Na última sexta-feira (21), a Alcatel lançou no Brasil, em parceria com a SEMP TCL, o Alcatel 3C, smartphone de entrada que chega custando R$ 629. O aparelho possui tela com proporção 18:9, que facilita o manuseio com apenas uma mão, e exibe programação ao vivo da TV Digital. Apesar dos recursos avançados para um dispositivo básico e de preço acessível, o Alcatel 3C não suporta conexão 4G.

Com bateria de longa duração, memória interna de 16 GB e 1 GB de RAM, o smartphone também se destaca com o display de 6 polegadas e design com cantos arredondados, dando um ar sofisticado ao aparelho.

O Alcatel 3C traz duas grandes novidades: um sensor biométrico com capacidade de leitura de cinco dedos, que permite que o usuário configure atalhos de aplicativos para cada digital; e o recurso Modo Social, que possibilita visualização instantânea das fotos capturadas para um compartilhamento mais rápido nas redes sociais.

Por dentro, o smartphone conta com bateria de 3.000 mAh, processador quad-core MT 8321 da MediaTek, câmera traseira de 13 megapixels com flash dual-tone e câmera frontal de 8 megapixels, também equipada com flash. O Android 7 Nougat é o sistema operacional que vem de fábrica.

O Alcatel 3C já está disponível para compra no site oficial da marca por a partir de R$ 597.

Continua após a publicidade