Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ainda tem gente usando o Galaxy Note 7, e isso é um perigo

Por| 25 de Julho de 2018 às 12h56

Link copiado!

Ainda tem gente usando o Galaxy Note 7, e isso é um perigo
Ainda tem gente usando o Galaxy Note 7, e isso é um perigo
Galaxy Note 7

Os Galaxy Note 7 já deram muito o que falar e, com o passar do tempo, é natural que as pessoas se esqueçam dos problemas que o dispositivo gerou, tais como botões e câmeras que não funcionavam direito e o baixo desempenho das baterias. Como se tudo isso não fosse suficiente, o phablet da Samsung ainda sofria de um problema ainda mais grave: explosões, o que levou a um recall e substituição do produto.

A jornada do Galaxy Note 7 foi longa e problemática, com incontáveis problemas surgindo por todos os lados. Eventualmente, o phablet se tornou inutilizável. Todavia, sempre há pessoas dispostas a viver perigosamente, tanto é que tem gente que ainda mantêm seus Galaxy Note 7 consigo, embora não o utilizem tanto.

Esses usuários ignoraram as atualizações de software, utilizaram roots ou fizeram modificações para ampliar a a vida útil do aparelho. Em fóruns pela internet, inclusive, se discute ativamente algumas formas de manter o Galaxy Note 7 funcionando.

Existe até mesmo uma observação na página de recall da Samsung notificando que “quase todos” os Galaxy Note 7 foram devolvidos até abril de 2018, o que confirma que realmente ainda há dispositivos ativos por aí. E isso é intrigante, pois, na época em que foi pedido que os usuários devolvessem os aparelhos, era compreensível que as pessoas quisessem manter sua mais recente aquisição.

Continua após a publicidade

Porém, muito tempo se passou e o mercado está repleto de dispositivos com especificações técnicas melhores e sem perigo de explodirem. Se você, por algum motivo, ainda tem um Galaxy Note 7, fica o alerta: tenha cuidado e desapega! Afinal de contas, a Samsung vai anunciar o Galaxy Note 9 no próximo dia 9 de agosto.

Fonte: Android Central