Vendedores chineses começam a oferecer o iPhone 5 antes mesmo da Apple

Por Ultradownloads | 12 de Julho de 2012 às 14h40
TUDO SOBRE

Apple

Nesta quinta-feira, 12/7, a Reuters publicou uma matéria afirmando que vendedores chineses da maior plataforma de e-commerce do país, o Taobao, começaram a oferecer e receber pedidos do ainda inédito iPhone 5.

Os anúncios possuem até fotos de supostos mock ups do aparelho que ainda não foi confirmado pela própria Apple.

De acordo com o CNET, esta não é a primeira vez que o Taobao oferece e ‘vende’ a nova geração do smartphone da empresa de Cupertino, Estados Unidos. Em agosto do ano passado, quando os rumores afirmavam que a versão 5 seria lançada, o site vendeu uma cópia do novo dispositivo, intitulado HiPhone 5.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Um dos vendedores do Taobao afirmou que já foram vendidas 24 unidades do novo aparelho (Foto: Reprodução/CNET)

HiPhone 5

Ainda segundo a Reuters, os vendedores chineses estão ofertando o aparelho que ainda não tem previsão de chegar às lojas por aproximadamente US$ 160. O mais interessante é que eles garantem que o valor do iPhone 5 irá subir depois do seu lançamento para US$ 1.100, em uma tentativa de garantir mais vendas.

“A demanda é alta. Ontem, alguém comprou dois telefones. Ao todo, temos cerca de duas dúzias de aparelhos já vendidos”, afirmou um dos vendedores do site.

E para completar o anúncio, um dos vendedores listou os possíveis 17 recursos do novo iPhone e quais são as chances deles realmente integrarem o sistema do aparelho. Tela maior e conector para fone de ouvido na base do smartphone seriam algumas das novidades.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.