Vendedores chineses começam a oferecer o iPhone 5 antes mesmo da Apple

Por Ultradownloads | 12 de Julho de 2012 às 14h40

Nesta quinta-feira, 12/7, a Reuters publicou uma matéria afirmando que vendedores chineses da maior plataforma de e-commerce do país, o Taobao, começaram a oferecer e receber pedidos do ainda inédito iPhone 5.

Os anúncios possuem até fotos de supostos mock ups do aparelho que ainda não foi confirmado pela própria Apple.

De acordo com o CNET, esta não é a primeira vez que o Taobao oferece e ‘vende’ a nova geração do smartphone da empresa de Cupertino, Estados Unidos. Em agosto do ano passado, quando os rumores afirmavam que a versão 5 seria lançada, o site vendeu uma cópia do novo dispositivo, intitulado HiPhone 5.

Um dos vendedores do Taobao afirmou que já foram vendidas 24 unidades do novo aparelho (Foto: Reprodução/CNET)

HiPhone 5

Ainda segundo a Reuters, os vendedores chineses estão ofertando o aparelho que ainda não tem previsão de chegar às lojas por aproximadamente US$ 160. O mais interessante é que eles garantem que o valor do iPhone 5 irá subir depois do seu lançamento para US$ 1.100, em uma tentativa de garantir mais vendas.

“A demanda é alta. Ontem, alguém comprou dois telefones. Ao todo, temos cerca de duas dúzias de aparelhos já vendidos”, afirmou um dos vendedores do site.

E para completar o anúncio, um dos vendedores listou os possíveis 17 recursos do novo iPhone e quais são as chances deles realmente integrarem o sistema do aparelho. Tela maior e conector para fone de ouvido na base do smartphone seriam algumas das novidades.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.