Teste de benchmark mostra que Mi Note está pronto para brigar com tops de linha

Por Redação | 19 de Janeiro de 2015 às 09h35

A Xiaomi anunciou na semana passada seu novo smartphone top de linha, o Mi Note, que possui chip processador Snapdragon 801 e deverá brigar diretamente com o iPhone 6. Além disso, a chinesa irá lançar em breve um novo aparelho com processador Snapdragon 810, que estará disponível como modelo PRO do dispositivo. Mas enquanto a versão PRO não chega às prateleiras, o pessoal do My Drivers testou a versão básica do Mi Note e o aparelho se saiu muito bem.

O gadget foi submetido ao teste de benchmark AnTuTu e o desempenho obtido o coloca lado a lado com o OnePlus One e um pouco atrás do top de linha Galaxy Note 4, que possui configurações mais arrojadas como um processador Snapdragon 805.

Teste Benchmark Mi Note

Ainda que o Mi Note apresente um bom desempenho de acordo com a sua faixa de preço (US$ 370 na versão com 16 GB de armazenamento e US$ 450 na versão com 64 GB), a grande expectativa fica por conta da versão PRO, que apresenta tela QHD, processador Snapdragon 810 e 4 GB de memória RAM.

O Mi Note começará a ser vendido a partir do dia 27 de janeiro, enquanto que o Mi Note PRO não deverá chegar ao mercado antes do mês de março.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.