Teste de benchmark mostra que Mi Note está pronto para brigar com tops de linha

Por Redação | 19 de Janeiro de 2015 às 09h35

A Xiaomi anunciou na semana passada seu novo smartphone top de linha, o Mi Note, que possui chip processador Snapdragon 801 e deverá brigar diretamente com o iPhone 6. Além disso, a chinesa irá lançar em breve um novo aparelho com processador Snapdragon 810, que estará disponível como modelo PRO do dispositivo. Mas enquanto a versão PRO não chega às prateleiras, o pessoal do My Drivers testou a versão básica do Mi Note e o aparelho se saiu muito bem.

O gadget foi submetido ao teste de benchmark AnTuTu e o desempenho obtido o coloca lado a lado com o OnePlus One e um pouco atrás do top de linha Galaxy Note 4, que possui configurações mais arrojadas como um processador Snapdragon 805.

Teste Benchmark Mi Note

Ainda que o Mi Note apresente um bom desempenho de acordo com a sua faixa de preço (US$ 370 na versão com 16 GB de armazenamento e US$ 450 na versão com 64 GB), a grande expectativa fica por conta da versão PRO, que apresenta tela QHD, processador Snapdragon 810 e 4 GB de memória RAM.

O Mi Note começará a ser vendido a partir do dia 27 de janeiro, enquanto que o Mi Note PRO não deverá chegar ao mercado antes do mês de março.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Xiaomi-Mi-Note-gets-an-AnTuTu-treatment--results-are-good-but-not-shocking_id64878

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.