Supostas peças do iPhone 5 vindas de diferentes fontes se encaixam perfeitamente

Por Redação | 21 de Agosto de 2012 às 13h00

O site de reparos iResQ decidiu juntar todas as possíveis peças do novo iPhone, também conhecido como iPhone 5, que foram divulgadas nos últimos dias com outras peças da parte traseira do aparelho e conseguiu encaixá-las perfeitamente.

As peças, vindas de fontes diferentes, se encaixam perfeitamente, indicando que há uma grande possibilidade dessas partes serem realmente compontentes da nova geração do iPhone.

Peças iPhone 5 iResQ

Todos os componentes e furos para os parafusos se encaixam perfeitamente

De acordo com o MacRumors, os furos para os parafusos e os componentes se alinham perfeitamente e as imagens também fornecem uma ideia melhor de como o novo smartphone será quando visto a partir de sua parte inferior. Ele terá um dock relativamente menor do que os seus antecessores, dando espaço para a entrada do fone de ouvido e uma grade maior na sua parte inferior.

Encaixe possíveis peças iPhone 5

Ao que tudo indica, o novo iPhone será equipado com um dock menor do que seus antecessores

Muitas imagens dos possíveis componentes do novo iPhone já vazaram na internet, garantindo que o aparelho terá um display de 4 polegadas, será equipado com nano-SIM e com um processador mais rápido.

A Apple deve apresentar a nova geração do aparelho em um evento voltado para a imprensa no dia 12 de setembro e, ao que tudo indica, no mesmo dia será apresentado o iPad mini.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.