Novos iPhones 5S e 5C devem custar entre R$ 1.999 e R$ 3.099, afirma site

Por Redação | 11 de Novembro de 2013 às 15h59

O lançamento dos iPhones 5S e 5C já tem data confirmada no Brasil, porém, o preço ainda é um mistério. Assim, para deixar os fãs da marca um pouco menos ansiosos, o MacMagazine divulgou informações sobre os valores que podem ser praticados no Brasil. A equipe do site criou uma tabelinha com os preços em reais e em dólar, para quem estiver curioso quanto à diferença nos dois mercados.

iphone 5c e iphone 5s tabela

(*) Quando adquiridos em preço total (full price), livres de contrato, nos EUA.
(**) Possíveis preços no varejo, normalmente parceláveis em até 10-12 vezes.

Um detalhe interessante, ainda de acordo com a MacMagazine: todas as cores disponíveis no mercado americano para o 5S – cinza espacial, prata e dourada – e 5C – branca, azul, amarela, rosa e verde – estarão à venda no Brasil, no entanto, não existe uma estimativa de quantidade de peças em estoque.

Em todo caso, é interessante salientar que os valores destacados referem-se ao preço de varejo. Assim, esses valores podem mudar de acordo com o plano escolhido. Além disso, como de praxe, algumas lojas costumam dar descontos entre 10% e 15% no dia do lançamento. Vale a pena ficar ligado na agenda destes locais especiais, para curtir um coquetel e ainda arrematar o seu iPhone com desconto.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.