iPhone 5S e 5C chegam ao Brasil no dia 22 de novembro

Por Redação | 11 de Novembro de 2013 às 03h29
photo_camera Divulgação

Os brasileiros, fãs da Apple, já podem comemorar. Os dois novos modelos de iPhone - 5S e 5c -, chegam às lojas nacionais à 00h do dia 22 de novembro. A data foi divulgada por meio de nota oficial liberada pelas operadoras Claro e TIM.

A informação já havia sido divulgada pelo jornal O Globo, do Rio, que afirma também que todas as operadoras nacionais devem realizar o lançamento dos aparelhos no mesmo dia. Porém, mesmo com essa informação já divulgada no mercado, Oi e Vivo ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Agora, depois da euforia pelo lançamento, sobra a dúvida sobre os preços que devem ser praticados para o consumidor brasileiro, já que, até o momento, nenhuma das companhias anunciou os valores nacionais dos smartphones Apple.

Mas, se mesmo assim, você ainda tem esperança de conseguir um produto com a qualidade da Maçã por um preço acessível, é importante relembrar também que até o iPhone 5C deve chegar para o consumidor final com um preço bem salgado. Basta relembrar que Tim Cook já afirmou que a Apple nunca teve o objetivo de vender um celular de baixo custo. Em todo caso, é possível fazer o cadastro para a pré-venda no site da Claro, aqui para o 5C e aqui para o 5S. Até o momento o site da TIM não oferece nenhum sistema de cadastramento para a pré-venda.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.