Loja da Apple já tem fila antes mesmo do iPhone 6 ser anunciado

Por Redação | 03 de Setembro de 2014 às 20h57

Os lançamentos do iPhone são acontecimentos esperados por milhões de consumidores e fãs fiéis da maçã, com filas gigantescas se formando na frente das lojas nas vésperas do início das vendas.

Mas dessa vez, o iPhone 6 já é tão antecipado que já tem gente na fila para comprá-lo. Isso mesmo, o aparelho nem foi sequer anunciado e já tem gente na fila, na frente da Apple Store de Nova York, localizada na Quinta Avenida. Saiu no Business Insider.

Fila de clientes loja da Apple

E tem mais: além do aparelho ainda não ter sido revelado ao mundo, as vendas terão início somente no dia 19, segundo rumores. Ou seja, esse pessoal pretende ficar por lá acampando por mais de duas semanas.

E inclusive já tem até um comércio rolando por lá. Dois homens que estavam acampando no local desde domingo à noite venderam seus lugares na fila – eles estavam em primeiro e segundo – por 1.250 dólares, o possível preço de um iPhone 6 desbloqueado.

Espera-se que a Apple revele, na próxima terça feira, dois modelos do iPhone 6, um de 4,7 polegadas e um phablet de 5,5 polegadas. Juntamente com o iPhone, deve chegar também o iWatch, primeiro relógio inteligente da maçã.

Fonte: http://www.businessinsider.com/people-already-in-line-for-the-iphone-6-2014-9

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.