Já acabou: estoques do Nexus 6 esgotam em primeiro dia de pré-venda do gadget

Por Redação | 30 de Outubro de 2014 às 11h52
photo_camera Divulgação

Parece que o Google está mesmo conseguindo manter a satisfação da maioria dos consumidores, pois os novos produtos da empresa estão com uma demanda incrível e inúmeras pessoas estão ansiosas para saber quando as novidades chegarão ao mercado de forma definitiva. Com atualizações de sistema, novas versões de aparelhos e produtos inéditos, o Google vem mantendo sua posição forte entre as empresas no topo do mercado da tecnologia.

O Nexus 6 é a maior prova disso. Muitíssimo aguardado pelos aficionados por tecnologia, o smartphone de 6 polegadas com tela Quad HD de 1.440 x 2.560 pixels de resolução e que vem com o novo sistema Android 5.0 Lollipop teve seus estoques esgotados em apenas alguns minutos no seu primeiro dia de pré-venda.

Como destaca o pessoal do PhoneArena, tanta rapidez surpreendeu muita gente que desconfiava do sucesso do gadget devido ao seu preço: US$ 649 para a versão de 32 GB e US$ 699 para a versão com 64 GB. Contudo, no fim das contas, parece que esse não foi mesmo um problema para os fãs da linha de smartphones. Agora, quem não comprou o aparelho terá que esperar por uma segunda chance, visto que a Play Store não está mais aceitando pedidos do phablet.

Em relação à disponibilidade do novo Nexus em terras brasileiras, nada foi divulgado por enquanto. Resta-nos esperar e saber se o aparelho dará as caras oficialmente por aqui ou não.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.