FNAC aceitará iPhones antigos como parte do pagamento do iPhone 6

Por Redação | 11 de Novembro de 2014 às 17h23
photo_camera Divulgação

Com a confirmação da chegada do iPhone 6 ao mercado brasileiro, muitos admiradores da Maçã e usuários de iGadgets ficaram ansiosos com a possibilidade de adquirir o mais novo modelo do smartphone topo de linha da Apple. Mesmo com um design elegante, tela incrível e uma configuração de respeito, o iPhone traz o mesmo problema das gerações anteriores: o preço. Os custos vão de R$ 3.199,00, na versão mais básica, até absurdos R$ 4.399,00, na versão do iPhone 6 Plus de 128 GB, o modelo mais caro da categoria.

Mas para aqueles que estão dispostos a desembolsar tais valores pelo novo topo de linha da Apple, aí vai uma boa notícia: a FNAC lançou uma campanha que permite integrar seu iPhone antigo como parte do pagamento do novo iPhone. De acordo com o pessoal da INFO, os produtos usados serão trocados por créditos que auxiliarão o comprador na aquisição dos modelos de iPhone 6 e iPhone 6 Plus, além de iPads.

A lógica é a de que os consumidores, na hora de comprar um novo smartphone, certamente tentariam vender um dispositivo da geração anterior para integrar o valor da atual compra. Por isso, vale lembrar que a troca levará em consideração o estado de conservação e o modelo do aparelho oferecido pelo usuário para obter os créditos de troca. Sendo assim, os clientes ainda terão que pagar uma boa quantia em dinheiro para ter em mãos o novo celular.

Segundo a FNAC, a promoção começará na meia noite desta sexta-feira (14). A loja possui unidades em diversas cidades brasileiras, sendo elas São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Guarulhos e Ribeirão Preto.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.