BlackBerry foca no relacionamento com PMEs para crescer em 2014

Por Redação | 11 de Dezembro de 2013 às 17h56
Divulgação
Tudo sobre

BlackBerry

A BlackBerry anunciou que as pequenas e médias empresas serão um de seus principais focos de atuação para 2014. O relacionamento com as chamadas PMEs já teve um histórico de sucesso no ano que agora chega ao fim e, para a empresa, é a grande oportunidade de continuar crescendo e manter sua relevância no mercado corporativo.

Segundo a companhia, cerca de 53% dos usuários de BlackBerry na América Latina estão nas pequenas e médias empresas. As soluções de comunicação integrada com outros dispositivos seriam o principal motivo para esse alto índice de adoção, uma demanda que a fabricante espera continuar suprindo no futuro.

Para manter esse relacionamento, a BlackBerry está anunciando grande apoio aos empreendedores e desenvolvedores de software. Um exemplo disso é o Startup Jam, evento que promove o networking e a apresentação de empresas iniciantes nos segmentos de comunicação e mobilidade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O evento contou com mais de 200 participantes em 2013, sendo 65 startups, que geraram mais de 26 horas de conteúdo relevante. O objetivo para o futuro próximo é ampliar ainda mais esses números, algo que não deve ser difícil quando se leva em conta o prêmio para melhor ideia apresentada: R$ 10 mil, um aparelho BlackBerry Z10 e uma viagem para participar do Startup Global Jam, além de outros incentivos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.