4 celulares com projetor embutido exibidos na Eletrolar 2025
Por Bruno Bertonzin • Editado por Léo Müller |

A Eletrolar Show 2025 trouxe uma leva curiosa de celulares robustos que resgatam um conceito inusitado: projetores embutidos. Modelos da Oukitel, Doogee, Ulefone e BlackView se destacaram pela proposta ousada, que combinam resistência militar com baterias gigantes.
- Honor 400 e 400 Pro aparecem na Eletrolar; será que chegam ao Brasil?
- Review Doogee V30T | Robusto e poderoso
Além disso, eles não deixam de lado um conjunto de especificações minimamente decente e cada um aposta em características específicas. Mas algo que todos têm em comum é a possibilidade de transformar o celular em um “projetor”.
Nesse texto, listamos quatro modelos que encontramos na Eletrolar Show 2025:
- Oukitel WP100 Titan;
- Doogee V Max Play;
- Ulefone Armor 34 Pro;
- BlackView Xplore 2.
Oukitel WP100 Titan
O Oukitel WP100 é, de longe, o modelo mais exagerado da turma. O aparelho traz uma bateria de 33.000 mAh, com carregamento de 66 W. Para dar conta do conjunto, ele vem equipado com o chip MediaTek Dimensity 7300, com combinação de 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.
A tela de 6,8 polegadas tem resolução Full HD+, e o celular ainda conta com um conjunto de câmeras com um sensor principal de 200 MP, acompanhado de mais dois sensores auxiliares, além da frontal de 32 MP.
O diferencial, naturalmente, é o projetor integrado, que permite transmitir toda a tela do celular na parede. Ele não tem a mesma performance de um projetor avançado, mas funciona de forma competente no escuro.
O Oukitel WP100 Titan pode ser encontrado no AliExpress com preços a partir de R$ 3.500, mas não é vendido oficialmente no Brasil.
Doogee V Max Play
O Doogee V Max Play é outro celular que não economiza em bateria e recursos. Com 20.500 mAh, ele promete vários dias longe da tomada e ainda oferece suporte para carregamento de 45 W e reverso de 10 W.
O conjunto técnico inclui o chip Dimensity 7300, com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. A tela de 6,78 polegadas usa painel IPS com resolução Full HD+ e design com furo para abrigar a câmera frontal.
O módulo traseiro conta com um sensor principal de 200 MP, acompanhada por uma lente noturna de 20 MP e uma ultrawide de 8 MP. Na frente, o sensor de 32 MP garante boas selfies.
O projetor embutido tem foco automático, e o celular ainda traz luzes LED auxiliares com brilho de até 1.200 lúmens, pensadas para acampamentos ou uso como lanterna.
Este modelo, porém, ainda não é vendido. As exibições em feiras como Eletrolar e MWC são apenas do protótipo do smartphone.
Ulefone Armor 34 Pro
O Ulefone Armor 34 Pro é um dos modelos mais equilibrados da lista. Apesar de seguir a linha de resistência bruta, ele tenta entregar uma experiência mais refinada. A tela tem 6,95 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.
O processador é o Dimensity 7300 — o mesmo dos modelos anteriores —, e o aparelho conta com 16 GB de RAM e 512 GB de espaço interno.
O conjunto fotográfico inclui uma lente principal de 50 MP, auxiliada por uma noturna de 64 MP e uma ultrawide de 50 MP. A frontal tem 32 MP.
Assim como os demais, o Armor 34 Pro vem com projetor embutido e lanternas LED, e a bateria de 25.500 mAh suporta carregamento rápido de 66 W.
Este modelo ainda não é vendido oficialmente e a versão exibida na Eletrolar é apenas um protótipo.
BlackView Xplore 2
O BlackView Xplore 2 é o mais compacto e refinado do grupo, pelo menos em termos de acabamento e tela. Ele aposta em um painel AMOLED de 6,73 polegadas com resolução de 1440 × 3200 pixels e taxa de atualização de 120 Hz.
O processador é o MediaTek Dimensity 8300, mais potente que os dos rivais, e as opções de memória incluem até 16 GB de RAM com 1 TB de armazenamento interno — além de slot para expansão.
Nas câmeras, o conjunto traseiro combina sensores de 50 MP e 20 MP, enquanto a lente frontal também tem 50 MP. O modelo traz projetor embutido e bateria de 20.000 mAh com carregamento ultrarrápido de 120 W.
O modelo exibido do Blackview Xplore 2 é apenas um protótipo e o celular ainda não é vendido oficialmente.
Veja mais fotos dos celulares com projetor embutido:
Leia mais no Canaltech:
- JBL traz nova caixa de som "gigante compacta" para o Brasil; veja o que ela faz
- Celular poderoso da Xiaomi ganha “kit de fotografia” e novas cores
- Novo tablet Redmi K Pad vai ganhar versão global; será que chega ao Brasil?
ASSISTA: Doogee S98, o celular MAIS ESTRANHO de 2022 (com relógio atrás e tudo) [Análise/Review]