WandaVision | Série da Marvel no Disney+ ganha pôster ambientado nos anos 1980

WandaVision | Série da Marvel no Disney+ ganha pôster ambientado nos anos 1980

Por Beatriz Vaccari | 08 de Dezembro de 2020 às 17h55
Disney

Responsável por dar o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, WandaVision já tem data marcada para estrear no Disney+. A minissérie centrada em Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) misturará ação com comédia, fazendo referência a diversas sitcoms de sucesso da televisão, e, por conta disso, a Marvel e o Disney+ liberaram um novo cartaz promocional da série, entrando no clima dos anos 1980. Confira:

O último pôster promocional continua a tendência de WandaVision de saltar entre as décadas da televisão. Vale lembrar que tanto os atores quanto o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, relataram que a série trará referências às séries de comédia. Um vazamento no 4chan inclusive revelou que Wanda criará seis realidades baseadas em nessas sitcoms durante a série, como A Feiticeira (1964), The Brady Bunch (1969), Full House (1987), Roseanne (1988), Leave It to Beaver (1957) e uma atual cujo nome não foi revelado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Apesar desses clássicos, Feige garante que haverão séries mais atuais sendo homenageadas nos episódios, como Modern Family e The Office. "Subimos para o estilo de falar para a câmera, com a câmera trêmula, como um documentário", declarou ao Empire em uma entrevista recente.

Elizabeth Olsen caracterizada como uma personagem de série de comédia (Imagem: Divulgação / Marvel Studios)

Novo trailer a caminho

Após a revelação do novo pôster, alguns fãs esperam o lançamento de um novo trailer de WandaVision na quinta-feira (10) durante o Disney Investor Day 2020. Não há informação definida a respeito, tudo o que a empresa diz em sua página oficial é que "o evento, focado nos serviços de streaming direto ao consumidor da empresa, está programado para começar aproximadamente às 16h30 ET/13h30 PT (18h30 no horário de Brasília)" e deve levar aproximadamente quatro horas de duração. Interessados em assistir ao evento devem acessar o site oficial da companhia. A apresentação será arquivada após seu encerramento.

WandaVision se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Wanda Maximoff tentando lidar com o luto de perder seu amado Visão. Ao mesmo tempo, a série mostrará os personagens lidando com uma vida no subúrbio normal enquanto a Feiticeira Escarlate controla seus poderes, ameaçando sua realidade e os fazendo questionar se o que está ao seu redor é real ou imaginário.

WandaVision: novo trailer deve chegar na quinta-feira (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Escrita por Jac Schaeffer e dirigida por Matt Shakman, a série é estrelada por Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como Agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. A estreia está marcada para o dia 15 de janeiro no Disney+.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.