Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision | Série da Marvel no Disney+ ganha pôster ambientado nos anos 1980

Por| 08 de Dezembro de 2020 às 17h55

Link copiado!

Disney
Disney
Tudo sobre Marvel

Responsável por dar o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, WandaVision já tem data marcada para estrear no Disney+. A minissérie centrada em Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) misturará ação com comédia, fazendo referência a diversas sitcoms de sucesso da televisão, e, por conta disso, a Marvel e o Disney+ liberaram um novo cartaz promocional da série, entrando no clima dos anos 1980. Confira:

O último pôster promocional continua a tendência de WandaVision de saltar entre as décadas da televisão. Vale lembrar que tanto os atores quanto o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, relataram que a série trará referências às séries de comédia. Um vazamento no 4chan inclusive revelou que Wanda criará seis realidades baseadas em nessas sitcoms durante a série, como A Feiticeira (1964), The Brady Bunch (1969), Full House (1987), Roseanne (1988), Leave It to Beaver (1957) e uma atual cujo nome não foi revelado.

Continua após a publicidade

Apesar desses clássicos, Feige garante que haverão séries mais atuais sendo homenageadas nos episódios, como Modern Family e The Office. "Subimos para o estilo de falar para a câmera, com a câmera trêmula, como um documentário", declarou ao Empire em uma entrevista recente.

Novo trailer a caminho

Continua após a publicidade

Após a revelação do novo pôster, alguns fãs esperam o lançamento de um novo trailer de WandaVision na quinta-feira (10) durante o Disney Investor Day 2020. Não há informação definida a respeito, tudo o que a empresa diz em sua página oficial é que "o evento, focado nos serviços de streaming direto ao consumidor da empresa, está programado para começar aproximadamente às 16h30 ET/13h30 PT (18h30 no horário de Brasília)" e deve levar aproximadamente quatro horas de duração. Interessados em assistir ao evento devem acessar o site oficial da companhia. A apresentação será arquivada após seu encerramento.

WandaVision se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Wanda Maximoff tentando lidar com o luto de perder seu amado Visão. Ao mesmo tempo, a série mostrará os personagens lidando com uma vida no subúrbio normal enquanto a Feiticeira Escarlate controla seus poderes, ameaçando sua realidade e os fazendo questionar se o que está ao seu redor é real ou imaginário.

Escrita por Jac Schaeffer e dirigida por Matt Shakman, a série é estrelada por Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como Agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. A estreia está marcada para o dia 15 de janeiro no Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR