Publicidade

Vidas Bandidas | Band leva série do Disney+ com Juliana Paes para a TV aberta

Por  • Editado por  Claudio Yuge  |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Disney+
Divulgação/Disney+

O público que não assistiu a Vidas Bandidas, nova série do Disney+ estrelada por Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, tem agora uma nova oportunidade de conferir a produção de quatro episódios. Segundo o F5, a Band fechou uma parceria com a Disney e irá exibir o drama criminal em seu canal de TV aberta.

A parceria entre as duas empresas irá além de Vidas Bandidas, englobando outras várias produções nacionais da Disney que serão transmitidas pela Band. O acordo, em um primeiro momento, é válido até o final do ano, mas como é comum em associações como essa, a audiência tem tudo para ser um fator decisivo na renovação do contrato.

Vidas Bandidas, minissérie que estreou no Disney+ em 21 de agosto, será o primeiro título dessa leva a aparecer na telinha da Band. O show será transmitido a partir do próximo dia 12, às 22h45, com episódios novos todas às quintas-feiras no mesmo horário.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A emissora ainda não divulgou quais outras produções fazem parte do acordo firmado entre as empresas, mas já se sabe que após a exibição da minissérie, a faixa continuará reservada para as produções do Disney+.

Entre armas, vingança e sangue

Dirigida por Gustavo Bonafé, Vidas Bandidas conta a história de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), dois comparsas que ganham a vida trabalhando para a quadrilha da toda-poderosa Bruna (Juliana Paes). Enquanto Serginho é um sujeito malandro, que faz de tudo para se dar bem na vida, Raimundo sonha em deixar a criminalidade para trás e construir um futuro com Marina (Larissa Nunes), sua namorada.

Convencido por Serginho a fazer um último grande assalto antes de ir embora do Rio de Janeiro, Raimundo topa, sem saber, trair a própria chefe. Um roubo que mal começa e já sai de controle, culminando com a morte da irmã de Bruna, assassinada por Serginho, e com Raimundo baleado e preso por seis anos, após ser largado para trás pelo cúmplice.

A partir daí, a minissérie segue então os passos dos três personagens, inevitavelmente interligados em sua busca por vingança.

Continua após a publicidade

Além do trio principal, que espalha um rastro de sangue e tragédias por onde passa, a produção conta ainda com Maria Bopp no papel de Mila, amante de Serginho; Otávio Müller como Uallace, miliciano que cruza o caminho dos protagonistas; e Tastu Carvalho na pele de André, um policial portuário corrupto, que é braço direito de Bruna.