Publicidade

Vazamento revela o que irá acontecer no último episódio de Game of Thrones

Por| 16 de Maio de 2019 às 16h50

Link copiado!

HBO/Divulgação
HBO/Divulgação

AVISO DE SPOILER: esta matéria contém spoilers da última temporada de Game of Thrones, então se você não está em dia com a série ou não quer saber o que possivelmente irá acontecer no último episódio, proceda com cautela.

Faltando apenas alguns dias para a transmissão do último episódio de Game of Thrones, muitas pessoas estão ansiosas pelo fim da série, e é grande a expectativa para que ela termine com chave de ouro uma temporada que tem tido muito mais baixos do que altos. Mas, segundo um vazamento do Reddit, muita gente ficará decepcionada com o final.

Esses vazamentos vêm do mesmo usuário do Reddit que já havia revelado quem iria morrer ou não nesta última temporada, mas agora eles entram em mais detalhes sobre o último episódio em específico, revelando até mesmo como irão se desenrolar as cenas.

O episódio começa com Jon, Davos e Tyrion andando pelas ruínas de Porto Real, quando Tyrion avista a mão dourada de Jaime em uma área onde antes ficava o castelo. Ele cavoca os destroços e encontra os corpos de Jaime e Cersei, confirmando a morte de ambos os irmãos. Os três então se encontram com Verme Cinzento e sua tropa de Imaculados, que estão prestes a matar um grupo de soldados Lannisters que já haviam se rendido. Jon confronta Verme, pedindo-o para abaixar as armas, e ele avisa que não pode, pois tem ordens da Rainha para matar a todos os Lannisters.

Continua após a publicidade

A cena então corta para Dany, que discursando sobre como ela salvou Porto Real, e que o próximo passo era salvar o resto do mundo. Dany então vira para Tyrion e o acusa de tê-la traído, e ele a acusa de matar milhares de pessoas inocentes e joga fora o broche da Mão do Rei, sendo preso logo em seguida.

Jon chega então na sala do trono, onde Daenerys está sentada sozinha. Ele diz que ela precisa parar com essa loucura de matar todo mundo, e ela apenas responde que está fazendo isso para salvar o povo da tirania. Jon finge que entende, se aproxima e, quando ela abaixa a guarda, ele a esfaqueia, matando-a. Assim que ela morre, Drogon se aproxima, derrete o Trono de Ferro e vai embora carregando o corpo de Dany.

Jon é então preso, e ele e Tyrion vão a um julgamento presidido por Sansa. Ela pede para que soltem Jon, mas Verme Cinzento se recusa, Tyrion sugere que o novo Rei ou Rainha é quem deve decidir sobre o futuro de Jon, e todos concordam. Sam então sugere que façam uma votação para escolher quem será o novo governante de Westeros, e Bran é quem acaba sendo eleito. Ele liberta Tyrion, escolhendo-o como sua Mão, e Tyrion então decide que Jon Snow seja exilado e passe o resto de seus dias servindo a Patrulha da Noite.

Continua após a publicidade

Verme Cinzento aceita essa punição, e avisa que irá pegar o restante dos barcos e viajar com o que sobrou dos Imaculados e dos Dothraki para Essos, na intuito de libertar todos os escravos que ainda existem naquela região. Arya também avisa a todos que irá deixar os reinos e pegar um barco para navegar a oeste, em direção às terras que nunca foram visitadas por ninguém em busca de novas aventuras. Ao chegar no norte, Jon larga mão de seguir na Patrulha da Noite sabendo que ninguém nunca vai subir lá pra ver se ele está mesmo cumprindo a pena, e vai morar com Tormund e Ghost — e, desta vez, ele fará um carinho no cachorro.

Então, seria desse jeito que termina Game of Thrones: Westeros se torna uma espécie de monarquia parlamentarista, Arya termina com a mesma motivação do que a Moana, e Jon vai viver o resto de seus dias como pai de pet no Norte. Tirando Ghost — que finalmente vai ganhar um carinho — todo mundo vai ter um final meio decepcionante, se a coisa terminar exatamente desse jeito.

O último episódio de Game of Thrones será transmitido no próximo domingo (19) pela HBO.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR